Campanha do Agasalho já está recebendo doações

CAPA - Aproveitando a solenidade de inauguração de obras nas festividades de aniversário da cidade, no último dia 21, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Liliana Drubi Taha, lançou a Campanha do Agasalho deste ano.  As doações já podem ser feitas em vários pontos de recolhimento instalados nos prédios públicos e comércio local.

Liliana explicou que o FSS recebe doações durante o ano todo e que a maior necessidade são roupas masculinas (adulto e infantil), além de cobertores. “Com a ajuda de todos a campanha será um sucesso e conseguiremos aquecer muitas pessoas”, destacou a presidente do FSS. Página

Liliana durante lançamento da “Campanha do Agasalho” deste ano.

A abertura oficial da Campanha do Agasalho deste ano foi feita pela presidente do Fundo Social colinense, Liliana Taha, durante as solenidades de inauguração das novas obras e reformas da Administração Municipal, ocorridas no último dia 21.

A campanha conta com o reforço dos personagens da Turma da Mônica e as doações já podem ser feitas em vários pontos de recolhimento instalados em todos os prédios públicos e no comércio local.

“Recebemos doações de peças de roupas durante todo o ano e por conta disso temos um bom estoque para iniciar a campanha. A nossa maior necessidade são roupas masculinas (adulto e infantil), cobertores, moletons e casacos (masculinos/femininos e adulto/infantil). Também precisamos de peças nos tamanhos G e GG”, destacou Liliana que ressaltou a importância da mobilização da população para a prática da cidadania, para que cada um doe um pouco de si em favor do próximo. “Com a ajuda de todos a campanha será um sucesso e conseguiremos aquecer muitas pessoas”.

Para receber as doações é preciso cadastrar-se novamente porque as informações dos anos anteriores não serão válidas. A montagem dos kits de roupas é bastante detalhada e os dados da família precisam de atualização. O cadastramento deve ser feito na Secretaria de Desenvolvimento Social de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Informações pelos fones: 3341-3933 ou 3341-1126.

A “Turma da Mônica” ilustra a Campanha do Agasalho 2018.


Postado em 05/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:51
Ontem:
Total:51
Recorde:51
Em - 18/11/18