Sindicato comemora Dia do Trabalho e faz homenagem

Os funcionários associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais participaram na noite de segunda-feira, 30, de um jantar em comemoração ao Dia do Trabalhador realizado na sede da entidade.

Durante o evento a entidade prestou homenagem ao sindicalista Gilberto Parolin, que morreu em outubro do ano passado deixando um grande legado de lutas. Além de fazer parte da diretoria desde a fundação em 2001, da qual foi peça fundamental, Gilberto também teve participação ativa nas conquistas da categoria.

Após as homenagens feitas pelo presidente Luiz Antônio Pezzim e diretores, a esposa do sindicalista, Ocilene, recebeu uma placa do Sindicato. Os familiares do sindicalista de Bebedouro também prestigiaram o evento.

O Sindicato foi fundado na 1ª gestão do prefeito Dieb Taha, que deu apoio total para a instalação da entidade que representa os servidores. A informação fez parte do discurso de Dieb, que prestigiou o evento na companhia do vice Campanholi.

Presidente Luiz Pezzim, diretores do Sindicato e prefeito Dieb no momento da entrega da placa à esposa do homenageado.    CL Produções


Postado em 05/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.518
Ontem:2.867
Total:4.385
Recorde:2.867
Em - 15/11/18