AMADOR

Colina Atlético enfrenta o Pitangueiras e precisa vencer

CAPA - Depois de duas derrotas seguidas para o entrosado Bandeirantes, de Brodowski, o Colina Atlético recebe a equipe de Pitangueiras neste domingo, às 10 horas e precisa ganhar para se classificar entre os 4 times que formam o Grupo 2.

O jogo foi encaixado junto com a rodada do Campeonato Veterano. “Precisamos do apoio da torcida colinense para incentivar nosso glorioso Tigre do Vale”, destacou o presidente André Michilini que já reforçou a equipe de trabalho no bar do estádio para atender a família alvianil com a venda de espetos e bebidas.

Completo e com sede de vitória a equipe do Colina Atlético recebe o Pitangueiras neste domingo, às 10 horas, no estádio da Rui Barbosa com entrada franca.

Neste domingo, às 10 horas, o Colina Atlético recebe a equipe de Pitangueiras pela 5ª rodada do Campeonato Amador Regional promovido pela Liga de Brodowski. O jogo é decisivo já que ambas as equipes estão com 6 pontos e a vitória garante a classificação entre os 4 times que formam o Grupo 2.

A partida acontece às 10 horas, no estádio da Rui Barbosa logo após a 1ª rodada do Veterano. Em decisão conjunta a Secretaria de Esportes e direção do Colina Atlético conseguiram encaixar o jogo juntamente com a rodada do Veterano. Precisamos do apoio dos torcedores colinenses que assistem o Veterano para incentivar o nosso glorioso “Tigre do Vale”, declarou André Michilini, presidente do clube, que convida toda população para a rodada do Amador que terá entrada franca. “Também estaremos com o “Bar Toca do Tigre” preparado com espetos e bebidas para atender toda a família colinense”.

O “Tigre do Vale” terminou o turno em 2º ao perder por 5 a 2 para o Bandeirante. No returno, quando novamente reencontrou o forte time de Brodowski, no último sábado, perdeu de novo por 6 a 1.

“Precisamos nos recuperar e lutar para estarmos entre os dois classificados do grupo e para isso a vitória neste domingo é fundamental. Portanto, contamos com o incentivo da torcida”, destacou o técnico Anaelson.


Postado em 05/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:45
Ontem:6.187
Total:6.232
Recorde:6.187
Em - 11/12/18