Comtur divulga logotipo vencedor no dia 7

Terminou no último dia 25 o período de inscrição para o concurso cultural que vai escolher o logotipo oficial do COMTUR que, além de maior visibilidade, será usado em todos os documentos, materiais informativos e multimídia do Conselho Municipal de Turismo.

O presidente Gilberto Gonçalves disse que os trabalhos ainda não foram contabilizados, mas foram recebidos quase 280 logotipos a maioria de alunos das escolas municipais. A ETAM “São Francisco de Assis” tem o maior número de participantes (220), seguida da EMEF “Lamounier de Andrade” com 44 trabalhos inscritos e o restante é da população em geral. O presidente esteve reunido com as coordenadoras das escolas para a divulgação do concurso.

“A análise  está sendo realizada nessa semana por uma comissão formada por sete membros, sendo dois profissionais de  computação gráfica, publicitário, desenhista, professor de arte e dois membros do Comtur. O julgamento e análise terminam amanhã”, explicou Gonçalves que acrescentou: “O ganhador e  a logomarca de sua autoria serão conhecidos na próxima segunda-feira, 7 de maio. Os trabalhos que não estiverem de acordo com o regulamento do concurso serão eliminados”.


Postado em 05/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:961
Ontem:2.867
Total:3.828
Recorde:2.867
Em - 15/11/18