Temer prestigiou inauguração em Barretos

O presidente Michel Temer esteve em Barretos na quinta-feira, dia 3, para a inauguração do Hospital de Amor Notre Dame, entidade privada que pertence à rede do Hospital de Amor e também será mantido pela Fundação Pio XII. O Centro de Diagnóstico por Imagem da unidade foi batizado com o nome de Michel Temer.

A comitiva presidencial, composta pelo ministro da Saúde, Gilberto Occhi, também visitou a Santa Casa e a sede do IRCAD América Latina (instituto de treinamento em técnicas minimamente invasivas e cirurgia robótica que pertence ao complexo hospitalar do HA).

A caravana foi recebida no aeroporto pelo prefeito Guilherme Ávila. Temer disse que estar em Barretos é sempre uma alegria por encontrar velhos amigos. Também estavam presentes deputados, o governador de Rondônia, Daniel Pereira, o ex-prefeito Uebe Rezeck e lideranças políticas.

Em seu discurso Temer agradeceu a gentileza, delicadeza e amizade do gestor Henrique Prata por dar seu nome ao Centro de Diagnóstico por Imagem. “Alguns me dizem que a história vai reconhecer meu mandato, mas se isso não acontecer, Barretos reconhece minha história por meio do Henrique Prata”, destacou.

Nas comemorações de 56 anos do Hospital de Amor de Barretos, o presidente Henrique Prata enalteceu a primeira visita de um presidente à instituição. “Estávamos para fechar a unidade de câncer de Fernandópolis e o presidente Temer resolveu nos ajudar”, destacou Prata que frisou que o presidente e sua equipe salvaram a Santa Casa diante da grave situação financeira que o hospital se encontrava. “Tiramos a Santa Casa das cinzas e vamos acabar de sair desse atoleiro. A Lava Jato é fichinha porque desviou dinheiro de gente saudável e na Santa Casa exploraram dinheiro de pessoas que morrem na fila e de dor”, ressaltou Prata.

O empresário Giovane Barroti enviará ao presidente pedido para a liberação de R$ 2,5 milhões para a reforma, aquisição de aparelhos de ar condicionado, novos leitos e brinquedoteca para a pediatria da Santa Casa. O presidente também confirmou a liberação de 10 milhões de reais para obras no aeroporto barretense.

Presidente Michel Temer discursa durante inauguração do Hospital Notre Dame.


Postado em 12/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57