Aluna da ETAM é vencedora do concurso que criou a logomarca do COMTUR

Dentre os 269 trabalhos recebidos o logotipo criado pela aluna Edlaine Nunes de Oliveira, da ETAM “São Francisco de Assis”, foi o vencedor do concurso cultural promovido pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Colina que agora possui uma logomarca que o represente.

A divulgação do resultado aconteceu na última segunda-feira após a escolha da arte vencedora pela comissão julgadora, que primeiramente selecionou 25 trabalhos que novamente foram analisados. Quatro logotipos ficaram na disputada final, vencendo o criado pela aluna da Escola Agrícola. O símbolo agora passa por processo de digitalização para ser utilizado em todos os documentos e materiais de comunicação do Conselho.

A AUTORA

A estudante Edlaine tem 14 anos e há 4 anos frequenta a Escola Agrícola. Atualmente está no 9º e último ano do Ensino Fundamental II. Ela disse à reportagem que pretende cursar os próximos 3 anos do Ensino Médio na ETAM. A facilidade para desenhar e pintar já a despertou para seguir a carreira de arquiteta.

Moradora do bairro Pedreira, Edlaine contou que antes de ingressar na Agrícola frequentou o projeto municipal de pintura no Super-Center. Disse também que desde que resolveu se inscrever no concurso já tinha em mente usar a ferradura. “Antes havia pensado em colocá-la no cavalo e depois achei melhor nas letras do COMTUR. Já os louros da fama decidi colocá-los para enobrecer ainda mais o cavalo”, disse a estudante que ficou muito feliz com a escolha de seu trabalho e pretende desfrutar com a família e amigos a premiação.

“A iniciativa foi muito gratificante e atingiu um número expressivo de participações”, destacou o presidente do COMTUR, Gilberto Gonçalves, que parabenizou e agradeceu todos os participantes do concurso. Ele também agradeceu membros do Conselho, organizadores, todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos na realização e a Prefeitura pelo incentivo constante.

A aluna será premiada com 4 entradas para o Barretos Country Acquapark e almoço também para 4 pessoas no Restaurante Toca da Raposa. Além disso, a classe da estudante será contemplada com um passeio em vários pontos turísticos de Ribeirão Preto.

“Um COMTUR atuante é primordial para alavancar e criar condições para o crescimento do setor turístico com vistas à criação de empregos e geração de renda. É importante destacar que o COMTUR não é algo fechado. Ao contrário, todos os colinenses, comprometidos com o desenvolvimento do município que queiram contribuir com sugestões, serão bem-vindos às reuniões”, enfatizou o prefeito Dieb que parabenizou a aluna vencedora, todos os participantes e os envolvidos na organização do Concurso Cultural.

A estudante Edlaine de Oliveira mostra a logomarca que criou para o COMTUR.

Logotipo vencedor, criado pela estudante Edlaine, traz elementos alusivos à Capital Nacional do Cavalo”.


Postado em 12/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.642
Ontem:10.849
Total:15.491
Recorde:10.849
Em - 18/11/18