AMADOR

Colina empata e reclama da arbitragem

Jogando em casa na manhã de domingo pelo Campeonato Amador, o Colina Atlético empatou em 4 a 4 com o Pitangueiras e agora tem que vencer o próximo jogo e torcer por um tropeço do adversário.

O “Tigre do Vale” perdeu uma grande oportunidade de conquistar três pontos já que esteve à frente do placar até os 45 minutos do 2º tempo. Nos acréscimos o árbitro Fabiano marcou um pênalti duvidoso contra o Colina e depois de muita confusão reclamação ele confirmou a penalidade e saiu o gol de empate. Jogadores e dirigentes reclamaram muito da má atuação do árbitro em toda partida e principalmente no final, prejudicando o alvianil.

No lance na área o colinense Nenê subiu junto com o atacante do Pitangueiras que o deslocou, vindo a cair. Já no chão a bola bateu em sua mão e o juiz, erradamente, entendeu que foi pênalti.

O JOGO

Apesar de um jogo tenso, já que os times com a mesma pontuação precisam dos três pontos para garantir a classificação, o Colina abriu vantagem logo no primeiro tempo com 2 gols de Kauan. Na etapa complementar o Pitangueiras voltou determinado e fez o primeiro. Colina reagiu e fez o terceiro com Cristian. Logo em seguida o adversário fez mais um. Na sequência Guilherme ampliou e o time ficou com a boa vantagem de 4 a 2. A alegria durou pouco e o Pitangueiras chegou ao terceiro e nos acréscimos surgiu o “pênalti” duvidoso que terminou em empate.

VITÓRIA MAIS TROPEÇO

No próximo domingo, pela manhã, o C. A. vai a Batatais enfrentar o lanterna do grupo. Precisa vencer e torcer para que Pitangueiras perca o jogo contra o líder Bandeirante. Só assim consegue a classificação para a próxima fase. Caso contrário dá adeus à competição.

A equipe de Pitangueiras conseguiu empatar com o Colina e comemorou muito.


Postado em 12/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57