Clássicos agitam a rodada do Veterano neste domingo

Pedreira e Ranchão goleiam na abertura do turno

 

Domingo acontecem dois clássicos pelarodada do segundo turno do Veterano. No Colina, às 10h, o Unifera encara o Estrelas e no mesmo horário, na Coudelaria, se enfrentam Pedreira e Ranchão.
O Unifera, campeão do 1º turno, sentiu os desfalques de jogadores importantes, reestreou com derrota e no clássico a chance de reencontrar a vitória
Do lado do Estrelas o desejo é embalar uma boa campanha e fazer valer o status de um dos favoritos, adquirido graças ao bom elenco que montou. Se quiser realizar o sonho de ser campeão, em seu primeiro ano na competição, precisa vencer o turno e ganhar o direito de ser finalista.
Na Coudelaria a Pedreira vai em busca da segunda vitória contra o Ranchão. Aliás, o time não conta mais com Fumaça como treinador, tanto que ele nem dirigiu o time no jogo de domingo passado. Ainda não se sabe o nome do novo comandante.
O Ranchão, que goleou na estreia, diz que já superou a derrota na final do 1º turno e segue em busca pelo bicampeonato. Depois da goleada na reestreia, uma vitória contra o arquirrival aumentará ainda mais a confiança do time.
Completando a rodada, a Vila Guarnieri busca a segunda vitória contra o Patrimônio, às 8h no Colina e no mesmo horário na fazenda o São Bento tem pela frente o Santa Lúcia.
PEDREIRA E RANCHÃO GOLEIAM
A fria manhã de domingo, que afastou os torcedores do estádio, foi marcada por duas goleadas no Colina. Na primeira partida a Pedreira não tomou conhecimento do São Bento e fez 6 a 0. Tutinha, Preta, Cocada e Marrom (3) marcaram.
No segundo jogo o Ranchão fez 5 a 1 no Patrimônio. Carlos Eduardo “Du” fez três, Jeferson e Gérson completaram a goleada. Baquinho fez o de honra, que também valeu como o primeiro gol do Patrimônio na competição. 
Na Coudelaria, o Estrelas começou o segundo turno com vitória. Com gols de Helinho e João Batista, o time bateu o Santa Lúcia por 2 a 0.
Já a Vila Guarnieri “carimbou” a faixa de campeão do primeiro turno do Unifera e venceu por 1 a 0, gol de Piu.
JOGOS DA 2ª RODADA
Colina: 8h – Vila Guarnieri x Patrimônio; 10h – Unifera x Estrelas
Coudelaria: 8h – São Bento x Santa Lúcia; 10h – Pedreira x Ranchão.

Postado em 19/05/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.801
Ontem:
Total:3.801
Recorde:3.801
Em - 22/11/18