Concurso Rainha da Festa do Cavalo

Paralisado há 6 anos, Concurso da Rainha recebe inscrições a partir de 2ª feira

Começa na próxima segunda-feira, dia 21, as inscrições para participar do Concurso da Rainha da 41ª Festa do Cavalo que são gratuitas e devem ser feitas até o dia 25 de maio no Museu do Cavalo, no Recinto Municipal, das 8h30 às 11h e das 13 às 17h. O último concurso foi realizado em 2012 e a jovem Letícia da Silva foi eleita a Rainha da Festa do Cavalo.  

Podem se inscrever candidatas com idade entre 16 e 21 anos, residentes em Colina. Além do preenchimento da ficha de inscrição, também é preciso apresentar cópias do CPF, RG, uma foto de rosto e outra de corpo inteiro (10 x 15), ambas recentes, coloridas e de boa qualidade. As menores de 18 anos também precisam, obrigatoriamente, apresentar a autorização dos pais ou responsável legal. As fotos entregues não serão devolvidas porque farão parte do acervo da comissão organizadora do concurso.

“É grande a oportunidade de muitas garotas realizarem o sonho de representar uma das maiores festa do gênero no país. Estamos preparando um belo evento, com decoração especial e muitas novidades para exaltar a beleza da mulher colinense. As vencedoras também irão receber uma premiação valiosa”, disse a presidente do Fundo Social, Liliana Taha.

CONCURSO NA ABERTURA DA FESTA

A data do concurso, que irá eleger a Rainha e Princesas, já foi definida para o dia 5 de julho, às 22h, durante a abertura da 41ª Festa do Cavalo, que será realizada de 5 a 9 de julho. A Miss Simpatia será escolhida entre as candidatas. As eleitas recepcionarão os visitantes e atuarão na divulgação dos demais eventos do município.

A rainha Letícia, que reinou por quase 6 anos, vai passar a faixa a sua sucessora no dia 5 de julho.


Postado em 19/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:27
Ontem:
Total:27
Recorde:27
Em - 23/10/18