AMADOR

Batatais dá WO e Colina está na semifinal

Mais um WO e abandono de jogo foram registrados

A última rodada do returno do Campeonato Amador de Futebol foi marcada por 2 WOs e um abandono de jogo. Waldir Benetti, presidente da Liga de Brodowski, informou à reportagem que, “gostaria que os times disputassem o campeonato todo e não causassem prejuízo as outras equipes, mas infelizmente a gente está sujeito a isto. Vale ressaltar que estes times que deram WO serão punidos com dois anos de suspensão das atividades da Liga e ainda terão que pagar multa, conforme estabelece a legislação do Código Brasileiro de Justiça Desportiva”. O presidente do Colina Atlético, André Michilini, mostrou-se preocupado com estes acontecimentos.

“É lamentável este tipo de atitude por parte de alguns times. Falta seriedade e responsabilidade. Quem entra na competição tem de ir até o final, é uma questão de honra e respeito. Que exemplo esses dirigentes estão dando aos seus atletas? É decepcionante”, desabafou Michilini.

COLINA ESTÁ NA SEMIFINAL

O “Tigre do Vale” foi a Batatais na manhã do último domingo, “Dia das Mães”, para o seu compromisso. O time entrou em campo e o adversário apresentou-se com apenas 6 jogadores, configurando o WO e assinalada a vitória por 3 a o para o Colina.

Nos jogos da chave 1 o São José, que já havia sido multado por invasão a campo e agressão de atletas, também não compareceu. Nestlezense, vice líder do grupo, ficou com os três pontos. Já no grupo 2, o Bandeirante de Brodowski ganhava por 4 a 0 do Pitangueiras até o final do 1º tempo e o adversário não voltou para a etapa final, alegando insuficiência de jogadores. Com isso o Bandeirante fechou na liderança.

As semifinais serão disputadas em dois jogos (ida/volta). O Colina recebe o Rosen Boys de Patrocínio Paulista que fechou o returno como líder do Grupo 1 com seis vitórias, ou seja, 100% de aproveitamento.

O jogo está marcado para este domingo, às 15h, no estádio da “Rui Barbosa”. Na outra semi o Nestlezense recebe o Bandeirante, líder do Grupo 1.

O “Tigre do Vale” recebe o Rosen Boys neste domingo, às 15 horas, no 1º jogo das semifinais do Amador.


Postado em 19/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:51
Ontem:6.187
Total:6.238
Recorde:6.187
Em - 11/12/18