Kung Fu vai em busca do hepta no Estadual que é realizado em Colina

CAPA - O Ginásio Municipal de Esportes mais uma vez será palco para o Campeonato Estadual de Kung Fu que acontece neste domingo, a partir das 9 horas. Colina estará recepcionando delegações de várias cidades da região para o 34ª edição do evento, que deve reunir mais de 150 participantes. A equipe colinense está em busca do heptacampeonato.

Confrontos emocionantes estão agendados para este domingo.

O Projeto Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu vai em busca do heptacampeonato no 34º Campeonato Estadual da modalidade que pela 9ª vez é sediado em Colina. O evento, que é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes,  acontece neste domingo, dia 20, a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes.

As competições serão disputadas por cerca de 150 atletas de 13 cidades inscritas. Colina participa com vários atletas que vão competir em todas as categorias: a partir dos 6 anos até a master, de 43 anos em diante. Alguns árbitros colinenses também estarão julgando as lutas, que são subdivididas em formas e combates.

“Somos hexacampeões do estadual e vamos brigar por medalhas para conquistar o 7º título, mas sabemos que não será tarefa fácil já que teremos fortes adversários”, disse o professor Gilberto Gonçalves que revelou que no encerramento haverá a exibição do sandá (boxe chinês) como modalidade demonstrativa. “Teremos três lutas de demonstração que foram incluídas no campeonato aqui em Colina. A proposta foi feita por mim à Federeção de Li Tchuo Pa que acatou o pedido. O retorno é como opção já que a modalidade foi abolida há vários anos”, explicou Gonçalves que conta também com a colaboração do professor Renato Teixeira Rodrigues.

O campeonato do ano passado também aconteceu em Colina e perguntado sobre a preferência por Colina por tantas vezes, Gilberto disse que “a federação tem escolhido o município com frequência devido à qualidade dos eventos realizados aqui, pois contam com total apoio da Prefeitura que fornece total infraestrutura e pessoal para o evento. Com as campanhas promovidas pelo projeto, os atletas colinenses também competem gratuitamente”. O término do evento está previsto para às 17 horas.


Postado em 19/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:86
Ontem:
Total:86
Recorde:86
Em - 23/10/18