VETERANO

Bom Churrasco vence Estrelas e enfrenta a Pedreira domingo

O Bom Churrasco está disposto a ficar entre os quatro semifinalistas e ir mais além... Este é o objetivo do técnico Cesinha e também dos jogadores que estão focados no campeonato, principalmente neste 2º turno onde o time tem 2 vitórias, 1 empate e ocupa a terceira posição com um jogo a menos que os líderes.

Aliás a última vitória foi sobre o líder Estrelas. O “Carvão” fez 1 a 0 nos “Galácticos” no jogo das 10 horas no Colina. O único e importante gol foi assinalado por Mancha aos 9’ do 2º tempo. A equipe permaneceu firme em campo e segurou o resultado. Para o Estrelas, a derrota quebrou um ciclo de 6 rodadas sem perder.

OUTROS RESULTADOS

No jogo das 10 horas a Unifera surpreendeu o Patrimônio e venceu por 2 a 1 com direito a defesa de um pênalti. A sapataria abriu o placar com Kaká. Logo em seguida Parral empatou. Na sequência a cobrança de pênalti do experiente Brito foi defendida, com méritos, por João Amadeu. Já que a maré estava favorável, Kaká fez o segundo e decisivo gol para garantir a primeira vitória do Unifera neste 2º turno.

No campo da Nova Colina a Tigrada jogou de igual para igual com a Pedreira. Somente aos 32’ do segundo tempo é que Negão fez o único gol da vitória para alívio do técnico Mi.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Patrimônio x Tigrada

10h – Pedreira x Bom Churrasco

Vila Guarnieri

8h – Vila Guarnieri x Unifera


Postado em 26/05/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:14
Ontem:
Total:14
Recorde:14
Em - 23/10/18