Estrelas pega o Patrimônio e quer vingar a única derrota do 1º turno

O time do Estrelas bem que gostaria que tivesse sido uma mentira a única derrota que sofreu no primeiro turno. O fato aconteceu no dia 1º de abril “dia da mentira” e o desafeto foi o Patrimônio que venceu os “galácticos” por 1 a 0 e comemorou como se fosse uma conquista. É que o Estrelas vinha de 4 vitórias e o “Patri” só tinha experimentado o sabor de vencer uma única vez e ganhar de um dos líderes é bom demais. No entanto, esse jogo ficou meio engasgado para o Estrelas e a revanche acontece neste domingo, às 8 horas, no campo da Nova Colina.

Hoje o Estrelas é o vice-líder e o Patrimônio está em 4º lugar, só que a vitória pode levá-lo também a vice-liderança.

A RODADA

No primeiro jogo no C.A. o Patrimônio garantiu mais 3 pontos ao vencer a Tigrada por 2 a 1. Brito fez duas vezes no segundo tempo e Lingueta descontou para os “selvagens”.

Na sequência a Pedreira, apesar de se manter líder, perdeu a oportunidade de vencer o Bom Churrasco e ficou no 1 a 1. Ique abriu o placar com gol de pênalti para o “Carvão” no primeiro tempo. Cleitão empatou no início da volta do intervalo. Aos 12’ a chance da vitória parou nas mãos de Tel. O goleiro defendeu a cobrança feita por Negão para tristeza do técnico Mi e alegria de Cesinha, comandante do BC e toda equipe.

No campo da Vila Guarnieri o time da casa não conseguiu segurar a Unifera que venceu por 3 a 0 com gols de Willian, Kaká e Homero.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h –Unifera x Tigrada

10h –Vila Guarnieri x Bom Churrasco

Jardim Primavera

8h –Estrelas x Patrimônio

SEMIFINAL DO AMADOR DEVE ACONTECER HOJE

Devido aos transtornos causados pela paralisação dos caminhoneiros a Liga de Brodowski decidiu pelo adiamento do 2º jogo da semifinal do Campeonato Amador, que aconteceria no sábado. O presidente do Colina Atlético, André Michilini, estava em contato permanente com os dirigentes da Liga e existia a possibilidade do jogo ser realizado hoje, às 15h30, em Lençóis Paulista. O “Tigre do Vale” perdeu em casa por 2 a 0 para o Rosen Boys e terá dificuldade para reverter o placar na casa do adversário.

REGIONAL

A rodada do Campeonato Regional da Liga de Monte Azul também foi cancelada e até o momento não foi decidido quando aconteceria às semifinais.


Postado em 02/06/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.259
Ontem:19.369
Total:34.815
Recorde:19.369
Em - 12/12/18