Dona de casa é morta a tiros pelo marido no 1º homicídio do ano

A dona de casa Tatiane Cristina Rodrigues, de 34 anos, foi morta a tiros pelo marido após desentendimento na noite de domingo, dia 3, na Alameda E da Vila Hípica. O casal, que não tinha filhos, estava junto há 8 anos. Na casa moravam também os dois filhos da vítima, de 17 e 18 anos, frutos de relacionamento anterior. Segundo consta na ocorrência registrada pela Polícia Militar, acionada por volta das 21h30, a briga começou na parte superior do sobrado e com a ameaça de morte do companheiro, de 49 anos, a vítima pediu aos filhos que acionassem a PM. Ela dirigiu-se ao portão da garagem da residência, mas antes que tivesse tempo de sair foi atingida por 6 tiros de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38. Quatro disparos atingiram a região torácica, um o pescoço e outro o antebraço da vítima que caiu, sendo socorrida pelo filho que nesse momento também foi alvo de disparo do lavrador, mas não foi atingido. O autor fugiu levando consigo a arma do crime. Os PMs Uilis e Evangelista ao serem informados da existência de mais armas procederam buscas no quarto do casal, encontrando numa maleta sobre a cama uma pistolada calibre 380, com numeração suprimida, carregada com 15 cartuchos intactos e mais 18 cartuchos, do mesmo calibre, que estavam juntos com a pistola, além da quantia de R$ 2 mil. A autoridade policial e a equipe plantonista de Barretos esteve no local e aprendeu 5 projéteis deflagrados que estavam na garagem da residência. A vítima, segundo informações, foi socorrida pelo vizinho, mas morreu quando deu entrada no pronto socorro local. O médico plantonista confirmou que o corpo apresentava seis perfurações de arma de fogo. No sistema da polícia foi confirmada a existência de ocorrências, referentes à Lei Maria da Penha, envolvendo o casal.  Os filhos da vítima e um sobrinho, que também estavam no imóvel, presenciaram o crime, registrado como feminicídio. O sepultamento da dona de casa aconteceu na tarde de segunda-feira no cemitério local. A PM efetuou patrulhamento no Nosso Teto e Vila Guarnieri onde o autor tem parentes, mas não o encontrou. Até o fechamento desta edição o assassino continuava foragido.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO

O corpo de um homem, de 23 anos, foi encontrado na manhã do dia 2 próximo  a um cômodo  na Rua 13 de Maio - Pedreira, que estava sendo utilizado por ele para dormir. O corpo, que não apresentava sinais aparentes de ferimentos, foi encontrado pela testemunha que tinha ido ao local chamar a vítima para trabalhar em sua oficina. Também foi apurado que o operador de máquinas procurou o Pronto Socorro no dia 1º apresentando dores abdominais, onde permaneceu em observação das 12h até às 22h.

FURTO DE CAMINHÃO

Um comerciante teve um caminhão, ano 2010, tipo furgão, com carreta refrigerada, furtado no dia 5, entre 02h30 e 03h, de um barracão que fica num terreno aberto na Av. Luiz Lemos de Toledo. A carreta estava com 12 pneus novos cravados com numeração e nome da empresa.

O Jardim Califórnia registrou mais um furto na tarde do dia 4. Ao chegar em casa um morador da Rua A constatou o furto da TV 47” e um fardo de cerveja em lata. Foi constatado arrombamento do vitrô da sala.

OBJETOS APREENDIDOS EM TERRENO

Um aposentado acionou a PM na manhã do dia 2 informando que havia encontrado uma sacola com vários objetos num terreno da Av. Dr. Manoel P. Fernandes. Ao chegarem ao local os policiais constataram tratar-se de 4 câmeras de vigilância, central de alarme, HD e conector de rede que foram apreendidos e entregues na delegacia.

CICLISTA SE REVOLTA E VAI ATRÁS DE MOTORISTA

Um ciclista, 17 anos, que foi atingido por uma caminhonete Amarok na noite do dia 30, por volta das 19h50, enquanto trafegava pela Rua 13 de Maio, revoltou-se com a atitude do motorista, de 36 anos, que tentou evadir-se sem prestar socorro. O ciclista relatou que mesmo sentindo dores fortes pelo corpo, levantou do chão e arremessou a bicicleta contra a porta da caminhonete. Ele também foi até residência do condutor onde as partes iniciaram uma discussão, interrompida com a chegada da PM que conduziu o adolescente ao Pronto Socorro. Apesar de apresentar ferimentos nas costas, braços e pernas ele recusou o atendimento. A bike ficou quase que totalmente danificada. A caminhonete trafegava pela Rua Dr. Oscar Góes Conrado, onde existe sinalização de “pare”.

MOTOCICLISTA SE FERE EM ACIDENTE

O condutor de uma CG 150 Sport seguia pela Av. Luiz Lemos de Toledo na tarde do dia 2 quando perdeu o controle da moto. A queda provocou diversas escoriações pelo corpo do motociclista, de 26 anos, socorrido pelo Samu ao atendimento de emergência, onde foi liberado após a realização de exame. Na ocorrência consta que o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a passar pelo bafômetro.

MOTOCICLISTA CHOCA-SE CONTRA COLUNA DE CONCRETO

No dia 31, por volta das 22h20, o condutor de uma Biz, de 41 anos, chocou-se contra uma coluna de concreto fixada na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, que era utilizada como cancela do antigo pedágio que ali existia. Com o impacto o motorista ficou bastante ferido, apresentando escoriações na perna, braço e suspeita de fratura no pé e ombro. Após medicado no Pronto Socorro, onde chegou inconsciente, foi transferido para Barretos para maiores avaliações. O veículo estava com licenciamento atrasado e a CNH vencida desde abril.

Mais um acidente de trânsito, sem vítimas, aconteceu no dia 1º, às 17h15, quando um motociclista subia a Av. Cel. Antenor Junqueira Franco com a CBX 200 Strada. Nesse momento um Gol, que trefegava na Rua Antônio Paulo de Miranda, cruzou a sua frente, causando a colisão. Neste cruzamento foram registrados inúmeros acidentes nos últimos dias. O motorista do Gol declarou que o carro afogou no meio da via.

MORTE DE CICLISTA

O ciclista Celso Maminhaque, de 70 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa de Barretos com traumatismo craniano desde o último dia 24, quando envolveu-se em acidente de trânsito, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo relatado pelo motociclista, a colisão ocorreu quando o aposentado, que conduzia uma bicicleta elétrica pela Av. Cel. Antenor J. Franco, cruzou a sua frente no momento da ultrapassagem. O sepultamento foi realizado na tarde do dia 2.


Postado em 09/06/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57