Última e decisiva rodada promete surpresas

Estrelas perde duas seguidas e pode ficar fora da semifinal. Pedreira também corre o risco de não estar no G4

A sexta e penúltima rodada no domingo passado provocou uma mudança geral na classificação e, a depender dos resultados do último e decisivo jogo do segundo turno, que acontece neste domingo, times grandes podem ficar de fora das semifinais.

Domingo tem o clássico entre Estrelas e Pedreira e dependendo da combinação de resultados um deles pode ficar fora da próxima fase. Se, por ventura, a Unifera ganhar do Bom Churrasco, Estrelas ou Pedreira podem estar fora, dependendo do resultado do clássico. O empate garante a Pedreira e só a vitória interessa ao Estrelas.

Em outro cenário, com a vitória do Carvão, os dois estariam classificados independente do resultado do clássico. Na pior das hipóteses o Estrelas poderia até perder. Ficaria com 9 pontos, o mesmo que o Unifera, porém ganha no confronto direto.

Como o jogo entre Bom Churrasco e Unifera abre a rodada, às 8 horas no C. A., os dois interessados entrarão em campo sabendo o que, de fato, deve ser feito.

A RODADA

A Unifera ganhou de 2 a 1 da Tigrada com gols de Kaká e Ronaldo. Rodrigo fez o de honra dos “selvagens” que deram adeus à competição. O time da “Sapataria” completou a 3ª vitória seguida e se vencer o Bom Churrasco no domingo carimba o passaporte para a semi.

O Bom Churrasco chegou à liderança da competição depois de uma retomada no rendimento ao vencer o Estrelas, empatar com a Pedreira e por último goleou a Vila Guarnieri por 9 a 0. Aliás, a maior goleada, até o momento, da edição 2018 do Veterano. Marcaram: Ique (5), Mancha (2), Tikinho e Kaká. O time do técnico Cesinha cresceu na reta final e mais uma vez assegurou a vaga no G4. Pode até perder que está classificado.

No campo do Jardim Primavera o Patrimônio jogou muito e impôs uma derrota por 2 a 0 sobre o Estrelas que passa por uma má fase com dois resultados seguidos desfavoráveis. Paulo e Brito marcaram para o Patrimônio que praticamente está garantido nas semifinais, já que tem pela frente a frágil Vila Guarnieri.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Bom Churrasco x Unifera

10h – Estrelas x Pedreira

Nova Colina

8h – Patrimônio x Vila Guarnieri


Postado em 09/06/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.862
Ontem:17.518
Total:19.380
Recorde:17.518
Em - 15/12/18