Bandidos explodem caixas eletrônicos de duas agências em Guaíra

Criminosos trocaram tiros com a PM e dois suspeitos foram encontrados mortos em Araraquara

Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Guaíra, às 03h30 da madrugada de terça-feira (5).

Equipes da PM foram  acionadas na avenida 11 na área central, pois os alarmes das agências dos bancos Itaú e Santander dispararam.

Os policiais depararam com a quadrilha,  e ocorreu uma intensa troca de tiros. Um dos criminosos chegou a ser alvejado e foi socorrido pelos comparsas, os quais fugiram pela contramão na avenida 11, sendo visualizados   um Toyota SW4 chumbo e um Golf preto.

Os policiais constataram  a explosão de caixas eletrônicos centrais das duas agências, sendo encontrado em frente ao Santander uma pistola Astra de 9 mm, e um capuz ninja preto e oito cartuchos de 9 mm, deixados pela quadrilha que acabaram apreendidos.

A segurança da agência Itaú constatou a falta de um colete balístico levado pelos marginais.

A princípio não houve informações se foi levado dinheiro das agências bancárias.  Consta que na fuga integrantes da quadrilha depararam com uma equipe do DEIC  (Departamento Estadual de Investigações Sobre o Crime Organizado)  em Araraquara.

Durante o acompanhamento, os bandidos abandonaram dois veículos em uma rotatória e fugiram.

Dentro de um dos carros, os policiais encontraram dois suspeitos mortos, um deles com dois tiros enquanto o outro alvejado por um disparo.

 A suspeita inicial é de que eles foram baleados durante o confronto com a Polícia Militar em Guaíra. 

Fonte: Jornal O DIÁRIO

Caixas eletrônicos de dois bancos ficaram completamente destruídos durante ação dos marginais na madrugada de terça-feira em Guaíra. Divulgação


Postado em 09/06/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57