Cantor suíço Bastian Baker faz abertura do show de Shania Twain em Barretos

Bastian Baker, cantor que está conquistando a Europa com seu indie e pop rock, se apresenta na 63ª Festa do Peão de Barretos no sábado, dia 18 de agosto, abrindo o show da estrela internacional Shania Twain.

Baker é suíço e já ganhou prêmios de notoriedade continental como o Prix Walo e o Swiss Music Awards, ambos da Suíça e alcançou a terceira colocação na tabela suíça Swiss Albums Chart com seu álbum "Tomorrow May not by Better". "Love On Fire", "Stay" e "All Around Us" são os novos hits do cantor que já estão em destaque nas plataformas digitais de música. Durante a apresentação de Shania Baker volta ao palco para formar um dueto durante a canção Party for Two!

Sua história com o Brasil começou em agosto de 2017 quando o cantor gravou em parceria com o Instituto Baccarelli (associação sem fins lucrativos que tem por missão oferecer formação musical e artística para crianças carentes) uma versão inédita de "Planned it all" com três alunos e participação do compositor Ruriá Duprat.

Bastian faz parte da gravadora Blue Rose Music que destina parte de toda a receita conquistada através do trabalho de seus artistas para doações ao The Blue Rose Foundation, que oferece bolsas de estudo pré-escolares para crianças carentes.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto. Os ingressos para o show estão à venda no totalacesso.com e em pontos de venda físicos que podem ser consultados no siteindependentes.com.br

Bastian Baker se apresenta no sábado, dia 18, abrindo o show de Shania Twain. (Foto: Christopher Kaminski)


Postado em 22/06/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.277
Ontem:
Total:3.277
Recorde:3.277
Em - 14/11/18