Patrimônio e Bom Churrasco fazem a final do 2º turno

O Bom Churrasco venceu, de virada, a Pedreira e está no final do 2º turno no próximo domingo. O outro finalista é o Patrimônio que goleou o Unifera e também carimbou o passaporte.

A decisão do segundo turno do Veterano acontece neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético e coloca frente à frente dois times que há tempos estão em busca do título. O Patrimônio levantou a taça pela última vez em 2010. Depois disso não conseguiu sequer chegar a grande final. Vale ressaltar que além de vencer o 2º turno ainda tem pela frente a Pedreira que foi campeã do 1º turno e aguarda o finalista para o próximo dia 1º de julho.

O Bom Churrasco tem uma vontade imensa de conquistar o inédito título do Veterano. Já amargou dois vice-campeonatos: em 2015 quando era Vila Cunha/BC perdeu para a Tigrada e ano passado ficou em 2º lugar na classificação geral não chegando a disputar a grande final, já que o Estrelas venceu o 1º e 2º turnos.

Portanto, a decisão deste domingo promete muita garra e disposição aos times que querem avançar para chegar a grande final.

RETROSPECTIVA

Os números dos confrontos anteriores são favoráveis ao “Carvão”. Em 25/2 venceu o jogo de estreia na competição por 4 a 0. No início do 2º turno a disputa ficou empatada em 1 a 1.

A RODADA

O destaque da semifinal do último domingo foi a vitória, de virada, do BC sobre a Pedreira. Aos 27’ do 1º tempo, Biro abriu o placar de pênalti, depois que o jogador tocou a bola com a mão na área. Logo depois o árbitro Cidão (Monte Azul) expulsou Cesinha, técnico do BC, por reclamação. Quase no final Cleitão, da Pedreira, também foi expulso pela 2ª falta grave.

As emoções estavam guardadas para o 2º tempo. Aos 6’ foi a vez do técnico Mi ir assistir o jogo da arquibancada. Foi expulso por reclamação. Passados 10 minutos Marcinho Leite empatou. Aos 22’ o goleiro Tel precisou se ausentar e, na falta do reserva, foi substituído pelo jogador de linha João Del’Angelo. O jogo ficou tenso e acirrado. Aos 32’ o juiz marcou pênalti quando Marrom fez falta em Marcinho Leite na área. O artilheiro Ique não decepcionou. O jogo pegou fogo, mas o “Carvão” manteve a posse de bola e assegurou a importante vitória.

Apesar da derrota a Pedreira, campeã do 1º turno, está garantida para a grande final. Porém não conta com a presença do técnico Mi e do jogador Cleitão que cumprem suspensão.

No jogo das 10 horas o líder Patrimônio passou fácil pelo Unifera. Com oito minutos de jogo o líder já tinha feito 3 gols (2’ Parral; 4’ e 8’ Goiaba). Na etapa final Brito completou a goleada e garantiu a vaga.

O técnico Niltinho, do Patrimônio, está empenhado em conquistar o título do 2º turno.

Mesmo fora de campo Cesinha comanda o BC em busca do troféu do 2º turno.


Postado em 23/06/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57