Patrimônio é campeão do 2º turno e pega a Pedreira na grande final

Um gol chorado no último minuto dos acréscimos deu o título de campeão do 2º turno ao Patrimônio na final de domingo, quando empatou em 2 a 2 com o Bom Churrasco.

Dono da melhor campanha, o Patrimônio jogava pelo empate, mas começou perdendo e ficou em desvantagem por dois gols no 1º tempo. Ique fez de cabeça aos 8’ e aos 15’ Marcinho Leite ampliou com um chute certeiro de fora da área.

No segundo tempo o Patrimônio voltou para o tudo ou nada e logo aos 3’ Márcio aproveitou bem o escanteio e desviou de cabeça. O jogo ficou disputado com contra-ataques para os dois lados. O Bom Churrasco era mais ofensivo e criou boas oportunidades, sendo que a grande chance de matar o jogo aconteceu aos 30’, mas Ique não aproveitou. O Carvão caminhava para a vitória e nos acréscimos de 4 minutos fez “cera” para cobrar escanteio, então o árbitro deu mais 1 minuto. Em um bate-rebate nos instantes finais a bola sobrou livre para Parral que acertou o gol mesmo com 5 adversários na frente. Aí só foi alegria para o Patrimônio que comemorou demais a conquista do 2º turno  e o direito de disputar a grande final com a Pedreira, campeã do 1º turno.

O jogador Odair Cardoso de Sá, homenageado no 2º turno, não pode estar presente na final por problemas de saúde. A Secretaria de Esportes informou que fará a entrega da placa de homenagem posteriormente.

RETROSPECTIVA

Nos confrontos anteriores a igualdade prevalece. Em 11/3 a Pedreira venceu por 3 a 1 e em 13/5 o Patrimônio fez 2 a 1 no adversário. A Pedreira vai em busca do seu 11º título (aliás este assunto deve ser tema de uma reportagem investigativa com os veteranos para saber, de fato, se o time já foi 10 ou 11 vezes campeão). Já o Patrimônio tenta o tricampeonato no Veterano. Foi campeão em 1988 e pela última vez em 2010.

A grande final do Campeonato Veterano acontece neste domingo, às 10 horas, no estádio do Colina Atlético. Prestigie o esporte colinense e venha viver a emoção do futebol.

Prefeito Dieb e vice Campanholi entregam a taça de campeão do 2º turno aos representantes do Patrimônio Neto (presidente), Miltinho (técnico) e Leandro (capitão).

Técnico Cesinha, do Bom Churrasco, com a taça de vice-campeão.

Jogadores e torcedores comemoraram muito a conquista do título.

Confira o lance do gol captado pela reportagem.


Postado em 30/06/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57