Feijoada Samaúma ganha o tempero do Buffet Doce Pimenta

Reconhecido com um dos mais conceituados do interior paulista, o Buffet Doce Pimenta, especializado em grandes eventos de longa duração, assinará a cozinha da Feijoada Samaúma, que acontece no dia 21 de julho, na Estância Sombra do Jatobá, com show de Alcione e Raça Negra.

O evento é no estilo all inclusive e, tanto a feijoada completa, quanto as bebidas, são servidas a vontade. Aparadores espalhados pelos vários ambientes do Sombra do Jatobá garantem que não haja formação de grandes filas na hora do serviço self service. No cardápio a feijoada paulista e os acompanhamentos típicos como torresmo, couve, farofa, mandioca, molho apimentado e laranja, além de arroz branco e salada.

Acostumados a preparar refeições para grandes quantidades de pessoas, os integrantes da equipe Buffet Doce Pimenta prometem que a fartura será presença confirmada nos aparadores. Das 13h às 17h.

Nos bares, o serviço não para. Todas as bebidas estão incluídas no ingresso. Água, refrigerante, sucos, caipirinha, vodca, 51 Ice e, exclusivamente, a cerveja Itaipava Go Draft, um lançamento da Cervejaria Petrópolis. Além disso, sempre há uma e outra surpresa em brindes e ações de marcas que os organizadores preparam para impactar seu público.

No palco, a emoção está garantida com os dois shows completos, um da maior voz do samba, a cantora Alcione, e outro do grupo mais importante da história do pagode, o Raça Negra.

Ingressos estão sendo vendidos online no saudtickets.com.br, ou nos pontos de venda espalhados pelas cidades de Barretos, Olímpia, Guaíra, Colina, Bebedouro, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Informações e detalhes sobre ingressos e sobre o evento podem ser conseguidas no (17) 98171-8888.


Postado em 30/06/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57