Pedreira é campeã do Veterano pela 11ª vez

A Pedreira Futebol Clube sagrou-se campeã do Veterano/2018 ao vencer, no último minuto, o Patrimônio por 2 a 1. A eletrizante decisão atraiu um bom público ao estádio do Colina Atlético na manhã do último domingo.

O Patrimônio (campeão do 2º turno) foi pra cima logo no início e abriu o placar com o artilheiro Parral aos 7 minutos do 1º tempo. A Pedreira (campeã do 1º turno) sentiu a falta do técnico Mi que cumpria suspensão por reclamação. A liderança dos jogadores “veteranos” foi fundamental para buscar o equilíbrio e a reação. Aos 30’ o zagueiro do Patrimônio cortou a trajetória da bola com a mão na área. Pênalti cobrado pelo também artilheiro Biro que empatou o jogo.

O segundo tempo ficou disputado depois dos 15 minutos com contra-ataques para os dois lados. O Patrimônio era mais insistente e quase marcou. Por duas vezes os zagueiros impediram o gol. Aos 38 minutos um bate e rebate no travessão e na linha da cal o Patrimônio chegou a gritar gol, mas o auxiliar técnico não deu. O time esbravejou, mas não adiantou. Depois disso, no minuto final, a Pedreira contra-atacou e a zaga não conseguiu cortar o cruzamento, sobrando livre para o atacante Léo fazer o gol da vitória. Jogadores e dirigentes do Patrimônio reclamaram com o árbitro, mas na falta do “árbitro de vídeo” o resultado foi mantido para alegria dos pedreirenses que comemoraram muito o 11º título do Veterano (a confirmação do número de títulos será tema de reportagem em breve).

Jogadores e dirigentes da Pedreira na tradicional foto com o troféu de campeão.

Odair Cardosdo de Sá recebeu homenagem do 2º turno.

Parral (Patrimônio) e Negão (Pedreira) eleitos osdestaques da final.

Os goleiros Alemão e Uilian (Pedreira) responsáveis pela defesa menos vazada.

O técnico Cesinha representou Ique (BC), artilheiro do campeonato com 19 gols. Pimenta, ex-jogador do Colina Atlético, fez a entrega do troféu.

Dieb, Sérgio e o secretário “Barba” entregam o troféu de vice-campeão aos representantes do Patrimônio, que também conquistou o título de time mais disciplinado.

O experiente zagueiro Saúva recebeu homenagem especial da Secretaria de Esportes pela dedicação e incentivo aos campeonatos municipais, onde se destaca pelo respeito, amizade e espírito desportivo.

Pai e filho campeões: Marquinhos Leite e o filho Uilian foram campeões com a Pedreira.


Postado em 07/07/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57