Finais de quinta definiram campeões da Copa Colina

CAPA - Os campeões da Copa Colina de Futebol de Base estão prestes a serem conhecidos. A final das 8 categorias está sendo realizada hoje de manhã em três campos diferentes. O evento esportivo movimentou a cidade nos últimos dias com a circulação de cerca de 1.500 atletas que participaram da competição, fruto da parceria entre a Prefeitura e a empresa paranaense Dom Bosco Promotion.

 

A circulação de ônibus e atletas movimenta a cidade, que recebeu cerca de 1.500 atletas para a Copa Colina de Futebol de Base que terminou na manhã de quinta. As finais estão sendo realizadas em três campos diferentes que, até o fechamento desta edição, não tinham sido definidos.

O evento esportivo é fruto de parceria entre a Prefeitura e a empresa paranaense Dom Bosco Promotion, realizadora da competição. Os jogos, que começaram no último sábado, reuniram atletas de sete estados brasileiros. Os alunos da escolinha municipal também participaram das 8 categorias da competição, disputada por jogadores entre 9 e 18 anos.

A empresa paranaense, que tem como proprietário Hussein Zaim, forneceu os alimentos preparados pela Cozinha Piloto e as refeições aconteceram na sede de campo do Grêmio. As delegações foram acomodadas nas escolas e nas entidades do município. Matéria completa sobre o evento na próxima edição

O Grêmio montou um refeitório onde os atletas e dirigentes fizeram todas as refeições.

Os jogos foram realizados nos campos municipais e no Colina Atlético.


Postado em 14/07/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.331
Ontem:
Total:4.331
Recorde:4.331
Em - 10/12/18