Novo padre assume Paróquia de Jaborandi

A necessidade de mudanças para o bem do povo e trabalhos pastorais motivou o bispo diocesano Milton Kenan Júnior, juntamente ao Conselho de Presbíteros, a fazer algumas alterações nas paróquias dos municípios da Diocese de Barretos.

Uma das mudanças foi a transferência do padre Antônio Marcos Viaro, que há vários anos esteve à frente da Paróquia de São Gabriel em Jaborandi. Ele assumiu no último domingo a Paróquia São João Batista, em Olímpia. Em seu lugar foi designado o padre Luís Fernando Nascimento, chanceler e até então vigário paroquial da Catedral em Barretos. A posse como pároco de Jaborandi acontece amanhã, dia 20, às 19h30, na Paróquia São Gabriel.  

RESTOS MORTAIS

O bispo Milton Kenan Júnior também anunciou que a transferência dos restos mortais de Dom Pedro Fré, 3º bispo da Diocese, serão trazidos para Barretos no dia 31 de agosto. O bispo e o Conselho de Presbíteros irão a Aparecida, onde D. Pedro Fré está sepultado, para participar da missa e acompanhar o traslado. Na chegada a Barretos será celebrada uma missa na Catedral e, em seguida, acontece o sepultamento na cripta da igreja. D. Pedro Fré faleceu em 2014, aos 89 anos e seu corpo sepultado no Santuário Nacional no mausoléu da congregação à qual pertencia. Esteve à frente da Diocese de Barretos entre 1989 e 2000.

Padre Antônio Viaro deixou a Paróquia São Gabriel, em Jaborandi, para ser pároco em Olímpia. Em seu lugar foi designado o padre Luís Fernando Nascimento, que assume o cargo amanhã. 


Postado em 21/07/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.292
Ontem:
Total:2.292
Recorde:2.292
Em - 18/10/18