ASSALTANTE SUSPEITO DE ROUBAR E BALEAR GERENTE É PRESO EM BEBEDOURO

A Rocam de Bebedouro prendeu na segunda-feira, dia 16, um homem suspeito de participação no assalto de um casal durante a Festa do Cavalo, que culminou com o roubo do carro. Os bandidos atiraram três vezes contra o homem, de 33 anos, que precisou passar por cirurgia na Santa Casa de Barretos. A equipe tinha conhecimento do mandado de prisão temporário solicitado à justiça pela delegada Denise Polizelli, que investiga o caso. A Rocam foi até o Hospital Júlia Pinto Caldeira, em Bebedouro, onde o suspeito tinha ido visitar à esposa que estava internada. Os policiais solicitaram que saísse no corredor e ele resistiu à prisão. A casa do suspeito, que mora em Bebedouro, também foi vistoriada. O homem preso não efetuou os disparos, mas passou o revólver para o comparsa que atirou na vítima. A polícia também chegou a um outro suspeito, mas este não foi reconhecido pelas testemunhas. O suspeito está preso na cadeia de Colina e já foi interrogado pela Polícia Civil local que agora concentra os esforços na detenção do 2º envolvido no roubo. A prisão em Bebedouro foi realizada pelos cabos Dalton, Nilmar e Moraes com apoio dos soldados Flávio e Salina.

FURTOS DE CARRO E MOTO

No tarde do dia 15, o proprietário de um Prêmio 1988, cinza, deixou o veículo estacionado em frente à casa da sogra, na Rua Prof. Heitor Bombig Filho – Jardim Santa Lúcia, como faz todos os dias para ir trabalhar. Quando retornou, às 22h20, o carro com os documentos pessoais, do veículo e ferramentas não estava mais no local.

No dia 16 o representante de uma empresa da Av. Dr. Manoel P. Fernandes procurou a delegacia informando que uma moto 2007, prata, que possui um baú com o nome da empresa foi furtado do estacionamento há alguns dias, mas apenas na data do registro da ocorrência sentiram a falta do veículo. O baú foi desmontado e abandonado às margens da Rodovia Faria Lima.

MAIS FURTOS

Um dos funcionários da Escola Agrícola chegou ao trabalho no dia 16  e foi cuidar do galinheiro, notando que o alambrado estava cortado dando falta de aproximadamente 30 galinhas que foram furtadas. No local também foram encontradas várias pegadas.

Uma vítima de furto procurou a delegacia informando que na noite do dia 14 estava num estabelecimento comercial e quando chegou em casa não encontrou o celular que estava dentro da bolsa. Ela acredita que o aparelho foi furtado no momento que deixou a bolsa sobre a mesa para ir ao banheiro.

No dia 13, uma bateria foi furtada de um caminhão que estava estacionado num terreno baldio da Rua Santiago Garcia.

INCÊNDIO DESTRÓI CASA NA NOVA COLINA

Um incêndio destruiu totalmente uma residência da Alameda 5 da Nova Colina no dia 12. A moradora, que saiu da residência por volta das 15h para ir a Barretos, disse que não deixou nenhum aparelho ligado na rede elétrica. O fogo começou por volta das 18h e quando a PM chegou o caminhão pipa da prefeitura e alguns moradores já estavam apagando as chamas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Na tarde do dia 15, por volta das 13h45, uma máquina colhedora estava em funcionamento e de repente começou a sair fogo do equipamento. As chamas propagaram para a plantação de cana, queimando cerca de 30 hectares.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO COM ABAIXO-ASSINADO

Um grupo de moradores da Rua 6 do Nosso Teto registrou perturbação de sossego na tarde do dia 12 contra um vizinho e junto à ocorrência foi anexado um abaixo-assinado para que o problema seja resolvido. Segundo os moradores, o vizinho utiliza o som em demasiada altura incomodando toda a vizinhança. A PM também já foi acionada, mas o som é aumentado novamente quando os policiais vão embora.

CHEQUE CLONADO

Mais uma vítima de cheque clonado procurou a delegacia relatando que no mês de maio emitiu um cheque de R$ 786,40 que já havia sido compensado. Acontece que em junho foi informado pelo banco sobre um cheque de R$ 733,09 que não emitiu e com a mesma numeração do anterior. O aposentado, de 66 anos, apresentou o espelho do cheque utilizado na compra que efetuou quando do registro da ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um Uno que estava estacionado na Rua 6 da Cohab 3 na noite do dia 15 foi atingido por uma Saveiro. O condutor estacionou o carro alguns metros após a colisão e fugiu a pé, deixando a chave no interior do veículo. Posteriormente o motorista foi identificado. Ele saiu do local porque populares tentaram detê-lo.

 


Postado em 21/07/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.232
Ontem:11.625
Total:19.753
Recorde:11.625
Em - 17/10/18