Com goleiro improvisado, Unifera goleia o desfalcado Estrelas

Ranchão vence clássico contra a Pedreira
 
Depois de estrear no segundo turno com derrota, o Unifera se reencontrou com a vitória goleando o Estrelas por 5 a 1. O time jogou sem seus goleiros João Amadeu Filho e Fernandinho e sobrou para Delei Esteves guardar a meta da equipe e ele não decepcionou. Nas vezes que foi acionado conseguiu se sair bem, mesmo que desajeitado.
A equipe do técnico Paçoca se aproveitou da situação do rival, que jogou desfalcado de 10 jogadores e não teve dificultades em vencer por 5 a 1, com gols de Beto Faitarone (2), Paulinho Trovão, Sagui e João Amadeu. Helinho fez o de honra.
O técnico do Estrelas, Silvano Domingos não soube explicar a ausência de tantos jogadores e lamentou a derrota. O que teria acontecido para justificar a falta de tantos jogadores?
Esta e outras perguntas estão circulando entre os boleiros, inclusive a interrupção das chegadas festivas em campo e o churrasco após as partidas com derrota ou vitória.
A Pedreira, mesmo com a estreia do novo técnico Marquinhos Morales, perdeu por 2 a 1 para o Ranchão, com gols marcados pela a dupla de Monte Azul, Du e Duca. Marrom descontou para a alvirrubra.
“Foi o melhor jogo do campeonato, até o momento”, avaliou o técnico Melquíades Scarpinete.
Jogando no Colina, a Vila Guarnieri venceu a segunda ao bater o Patrimônio por 3 a 2. Destaque para Ivan, que marcou os três gols do time. Baquinho e Ney descontaram.
Na Coudelaria São Bento e Santa Lúcia ficaram no empate, 1 a 1. Renato e José Roberto marcaram no jogo.
PRÓXIMOS JOGOS
No Colina Atlético o Ranchão tem a chance de defender a liderança contra o Santa Lúcia. O duelo acontece às 8h.
Logo em seguida, às 10h, a Pedreira busca a recuperação após perder para o rival Ranchão. O adversário é a Vila Guarnieri, que venceu os dois jogos que disputou no 2º turno.
Na Coudelaria o Unifera, embalado após a goleada sobre o Estrelas, encara o Patrimônio, às 8h. No primeiro encontro o Unifera goleou por 8 a 0.
Fechando a rodada o Estrelas busca de volta a sua autoestima após ser goleado pelo Unifera. O adversário será o São Bento, às 10h.
Colina: 8h – Santa Lúcia x Ranchão; 10h – Pedreira x Vila Guarnieri
Coudelaria: 8h – Patrimônio x Unifera; 10h – Estrelas x São Bento.
 
GOLEIRO POR UM DIA: O zagueiro Delei Esteves, improvisado no gol do Unifera, mandou bem. 

Postado em 26/05/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.237
Ontem:
Total:1.237
Recorde:1.237
Em - 17/11/18