ÁRIES - de 21/03 a 20/04 - Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Para que tudo saia conforme suas pretensões. Haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Feliz resultado em associações.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável para mudanças de residência. Evite discussões com rivais e inimigos.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje, se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, você deve dar mais atenção aos familiares, e a pessoa amada. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso.

CÂNCER-de 21/05 a 20/06 - Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar e colocar em prática novas ideias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chances de jogar na loteria e nos sorteios. Dia de muita tranquilidade na vida familiar e profissional.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período que se inicia. Ótimo prenúncio no amor e família.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades. Muitas possibilidades de resolver seus problemas.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um melhor período no setor profissional.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - Dia em que se não precaver, facilmente poderá envolver-se em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Muito bom momento para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para assinatura de contratos e diversões e para a vida sentimental. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Ótimo aos estudos e para pesquisas.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - Talvez não consiga hoje ou nestes próximos dias, a inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que se meditar sobre a opinião dos outros, terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural e público. Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Boa saúde e sucesso amoroso. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.

 


Postado em 28/07/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57