Deputados visitam a cidade e anunciam mais verbas

CAPA - Os deputados Márcio Alvino (Federal) e André do Prado (Estadual) estiveram em Colina na manhã de terça-feira, 24, quando foram recepcionados pelo prefeito Dieb, vice Campanholi, vereadores e população em geral.

O encontro aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos onde o prefeito apresentou os políticos e destacou o trabalho que ambos vêm realizando pelo município.

Segundo os parlamentares já foram destinados cerca de 2,4 milhões de reais para Colina por meio de convênios e emendas. Durante seu pronunciamento Márcio Alvino anunciou um novo convênio no valor de R$ 528 mil reais para saneamento básico. “Estes políticos merecem o nosso apoio”, destacou o prefeito Dieb.

Dieb e Campanholi recepcionaram os deputados Márcio Alvino e André do Prado.

 

O deputado federal Márcio Alvino juntamente com o deputado estadual André do Prado estiveram em Colina na manhã da última terça-feira quando foram recepcionados pelo prefeito Dieb, vice Campanholi, vereadores Henrique, Tatiane e Célia e centenas de pessoas que lotaram o salão de eventos do Sindicato dos Servidores Públicos.

O prefeito Dieb apresentou oficialmente os parlamentares à população. Eles já haviam estado na cidade durante a Festa do Cavalo, mas na ocasião não foi possível fazer esse contato mais próximo com os colinenses.

O prefeito destacou o trabalho que a dupla vem fazendo por Colina. “Conheci os deputados há cerca de 1 ano e meio e a afinidade foi recíproca e verdadeira. A partir daí estes dois jovens políticos vêm nos surpreendendo positivamente. Antes mesmo de conhecer Colina e sua população eles se empenharam em viabilizar convênios e conquistar recursos. Começou com o trabalho e dedicação do André do Prado na intermediação pela instalação da UNIVESP em Colina, um marco em nossa história. E então vieram as emendas parlamentares e convênios destinando recursos para saúde, agricultura, infraestrutura e muito mais. Portanto, eu, minha equipe e toda população queremos agradecê-los por tudo que têm feito por Colina”, destacou o prefeito.

“QUEM TRAZ RECURSOS É O PREFEITO”

Ao usar da palavra o deputado federal Márcio Alvino reafirmou que realmente houve uma empatia com o prefeito colinense. “Isso aconteceu porque o Dieb é uma pessoa dinâmica e não fica parado, ele vai atrás dos recursos. Quem traz os recursos para a cidade é o prefeito que não mede esforços para insistir e persistir. Isso faz a diferença e o resultado fica evidente nas obras em andamento e nos projetos que estão por vir”, disse o parlamentar que em seguida anunciou a inclusão do município no convênio da Funasa que destinará R$ 528 mil para saneamento básico.

“QUANDO A GENTE AMA O QUE FAZ, FAZ BEM FEITO”

“O Brasil passa por um momento difícil na política, o descrédito, a corrupção têm afastado as pessoas da vida pública. Porém, este não é o caminho, pois é juntamente através da política que podemos mudar este cenário. Para isso é preciso contratar bem. Nós somos pagos com o dinheiro público, dinheiro de vocês cidadãos que pagam impostos. Da mesma forma que acontece em uma empresa, é preciso escolher o melhor funcionário, então na hora de votar temos que escolher bem o nosso representante. Temos orgulho de ser político, pois quando a gente ama o que faz, faz bem feito. Estamos há 30 anos na vida pública e não temos nenhum problema. Estamos trabalhando por Colina porque vocês merecem e o Dieb mostrou que é um prefeito que se preocupa com sua cidade”, disse o deputado estadual André do Prado.

A base eleitoral dos deputados é Guararema, região metropolitana de São Paulo, onde já foram vereador e prefeito. Ambos estão filiados ao PR. Após os discursos os parlamentares atenderam munícipes nas mais variadas reivindicações e em seguida foram para Jaborandi.

Prefeito é aplaudido ao evidenciar o trabalho dos deputados junto ao município.

Deputado Márcio Alvino destacou a perseverança do prefeito em buscar recursos.

Para o deputado André do Prado é preciso escolher bem os políticos.

Colinenses de diversos setores prestigiaram o encontro, que também contou com a presença dos ex-prefeitos Tô e Mário Português.


Postado em 28/07/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.956
Ontem:
Total:8.956
Recorde:8.956
Em - 18/12/18