Os visitantes da Feira do Livro também podem desfrutar de uma variada praça de alimentação com comidas típicas das colônias árabes, portuguesa, italiana, japonesa e africana.

O evento teve também espaço com uma grande variedade de livros que poderam ser adquiridos pelos visitantes.

A nossa antiga Fazenda do Governo (hoje Polo Regional da Apta) recebe na próxima quarta-feira, 15, centenas de pessoas de vários estados brasileiros e até do exterior para o 2ª BeefDay, quando será mostrado o conceito do Boi 7.7.7, desenvolvido aqui pelos pesquisadores Flávio Resende e Gustavo Siqueira. É Colina se destacando cada vez mais mundo afora.

Público passeia pelos corredores da Feira que teve a participação das escolas municipais, estadual e particular.

Em meio ao público, espectadores especiais prestigiaram o nosso ilustre escritor colinense durante a brilhante conferência. A esposa do escritor, dra. Suleima, sua irmã Simone e o esposo Marcelo.

Encontro de “titãs” assim pode ser considerado o momento entre Renato Prado Guimarães e Augusto Cury.

Joys/Carlão ajudam o filho Miguel no sopro de velinhas do aniversário da “Patrulha Canina”, que comemorou o seu 3º aninho sábado, na residência da family.

Maria Carolina Buzzulini é a alegria em pessoa e esteve ainda mais sorridente quinta com a passagem do aniversário. Parabéns pelo seu happy birthday!

Os embalos da moçada tem participação garantida de Gabriel/Tamiras que curte tudo juntinho e na companhia dos friends.

A família é grande e o carinho por Elevir Petri maior ainda. A comemoração dos 80 anos de vida no sábado foi um momento de união e pura alegria que o aniversariante compartilhou com a esposa Olga, filhos, netos e todos os familiares. Júlio César “Biguri”

Las “hermanas” Lamis e Fátima Ramadan retornaram do Chile falando “portunhol” e deslumbradas com tudo que viram. Elas ficaram hospedadas na capital Santiago e fizeram diversos países à Cordilheira dos Andes, Valle Nevado, Cajón del Maipo, Farellones e nas vinículas chilenas, inclusive a Concha y Toro a mais famosa. A viagem também se estendeu por cidades vizinhas, como Valparaíso onde puderam admirar o encontro do mar com o Oceano Pacífico.

A simpatia de Poliane Vitório a deixa ainda mais bela. O aniversário dessa leonina é no próximo dia 13, quando comemora 32 anos na companhia da família, amigos e do namorado Claiton (Jarinu-SP).

Na manhã de domingo após a missa os fiéis saíram em procissão da igreja matriz até o Museu Municipal para o plantio das mudas de jequitibá, último evento das festividades. Todos caminharam cantando e orando conduzidos pelo padre Santana, que ainda está em estado de êxtase pela celebração do centenário da Paróquia São José que ficou na história.


Postado em 11/08/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.972
Ontem:10.849
Total:15.821
Recorde:10.849
Em - 18/11/18