FURTOS

Uma moradora da Rua Dr. João Moreira de Andrade percebeu que a cerca elétrica estava danificada e chamou o técnico para verificá-la, constatando que a mesma havia sido danificada. A vítima então deu falta da bicicleta de 21 marchas que tinha sido furtada. Além da cerca elétrica, a residência possui câmeras de monitoramento e muro de aproximadamente 2,80 metros. A ocorrência foi registrada no dia 2.

A PM compareceu no dia 2, às 12h50, numa fazenda onde um representante da propriedade disse que cruzou na estrada com uma CG 125 com dois ocupantes que se comportaram de maneira estranha. Desconfiado ele retornou à fazenda e encontrou os meliantes tentando arrombar a porta da sua residência. Enquanto chamava o vizinho os ladrões fugiram, mas a moto apresentou defeito e foi abandonada pelos marginais que adentraram o seringal não sendo mais vistos. A PM esteve no local e apreendeu a moto que estava sem placa, em péssimo estado e chassi parcialmente suprimido.

INVESTIGADO EM ROUBO SE APRESENTA À POLÍCIA

Um dos investigados no roubo de um veiculo ocorrido durante a Festa do Cavalo se apresentou espontaneamente na delegacia na tarde do dia 1º. Após o exame de corpo de delito no Pronto Atendimento Municipal ele foi preso na cadeia em cumprimento ao mandado de prisão temporária, convertido em preventiva no último dia 3 para apuração do crime. Ele permanece preso na cadeia local à disposição da justiça.

MOTO DE PÁTIO RECUPERADA

O agente Leonardo estava na Estrada Boiadeira na tarde do dia 3 quando avistou um adolescente e passou a segui-lo até determinado ponto da zona rural, quando o mesmo percebeu a presença da viatura e fugiu. O policial foi até o local onde o adolescente estava, adentrou uma mata e percebeu que havia algo escondido embaixo das folhas encontrando uma moto Today, vermelha, sem placa, chassi raspado que tinha sido furtada do pátio.

APREENSÃO DE OBJETOS

Dois quadros de bicicleta aparentemente novos e serrados próximo à numeração, impossibilitando a identificação, foram apreendidos na manhã do dia 5 no quintal de uma residência vazia na Rua Cel. Luciano M. Nogueira. A vizinha acionou a PM e disse que nunca percebeu a movimentação de pessoas estranhas no local. 

Enquanto fazia inspeção de tráfego na manhã do dia 30, um funcionário da concessionária que administra a praça de pedágio encontrou na canaleta de escoação de água da Rodovia Faria Lima uma bicicleta feminina que continha na cestinha uma marmita, 2 latas de cerveja e uma camisa gola polo.

CHEQUE CLONADO

A clonagem de cheque fez mais uma vítima que procurou a delegacia no dia 2. A dona de casa disse que havia sido compensado de sua conta um cheque de R$ 656,59. A vítima apresentou os canhotos no banco e foi orientada a registrar a ocorrência. O prejuízo ainda não foi ressarcido pela instituição bancária.

INCÊNDIO EM SERINGAL

O gerente de uma fazenda na Rodovia Antônio Bruno procurou a delegacia no dia 2 informando que no mês de julho o fogo vindo de uma propriedade vizinha atingiu cerca de 4 mil seringueiras, causando também o prejuízo de 4 mil canecas, 100 caixas de plástico e aproximadamente 3 mil quilos de borracha que já estavam nos coletores de látex.  

ATROPELAMENTO EM PITANGUEIRAS

Uma bicicleta conduzida pela tia e sobrinha, de 7 anos, acabou chocando-se com um caminhão em Pitangueiras na terça-feira, dia 7. A bicicleta foi atropelada pelo caminhão e a menina faleceu no local. A tia foi socorrida com ferimentos leves. Os motivos do acidente, que aconteceu por volta das 12h30, ainda são desconhecidos. A família da menina já morou em Colina.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

A condutora de uma EM 125 Yes seguia pela Av. Luiz Lemos de Toledo no dia 3, por volta das 11h50, quando um Fiorino que trafegava pela Rua Natividade C. Arantes entrou na frente da moto sem respeitar a sinalização existente no cruzamento. A motociclista de 42 anos freou, mas não conseguiu evitar a colisão e caiu no chão, sofrendo escoriações nos dois joelhos. Ela foi socorrida pelo Samu ao atendimento de emergência. O motorista, de 57 anos e morador em Barretos, disse que não visualizou a moto quando entrou na avenida, apenas escutou o grito da condutora que já estava caída no asfalto. Ambos os veículos tiveram danos.

Na madrugada do dia 3, por volta da 1h, o condutor de um Celta perdeu o controle da direção e bateu num Space Cross que estava estacionado na Av. Dr. Manoel P. Fernandes. O proprietário disse que o carro estava na frente da residência que não possui garagem.


Postado em 11/08/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.049
Ontem:10.849
Total:15.898
Recorde:10.849
Em - 18/11/18