Rotary comemora aniversário com posse de novos rotarianos

Um jantar de confraternização no sábado, dia 4, na sede do Rotary Club, comemorou os 61 anos de fundação da entidade, que tem como missão a benemerência e auxílio aos necessitados. 

O evento contou com a participação do governador do Distrito 4480, Luiz César Rodrigues/Cícera, governador assistente Celso Fulas/Ângela, governador do Distrito 4540, Aparecido Gilberto Carvalho, representantes dos clubes de Severínia, Barretos, Olímpia e Guaíra. Também participaram da noite festiva a secretária de Educação e Cultura, Elizabete Neme, que na ocasião representou o prefeito, as intercambiárias Carolina Denadae de Campos Pinto que acaba de retornar dos Estados Unidos e a mexicana Sophia, que chegou recentemente a Colina para o intercâmbio de quase um ano.

Em seu discurso o governador Luiz César Rodrigues abordou a questão do meio ambiente, uma das bandeiras do Rotary, a camada de ozônio que protege o planeta das radiações ultravioletas e o combate à poliomielite.

O clube de Colina está engajado no mutirão de vacinação contra a poliomielite que o Rotary está promovendo em diversas cidades. A doença depende de apenas uma gota para proteger a criança contra a paralisia infantil, que retornou ao Brasil porque os pais estão deixando de vacinar os filhos.

POSSES

O atual presidente José Luiz Cândido da Silva foi reconduzido ao cargo e permanece por mais um ano à frente do clube. Na oportunidade também tomaram posse os novos rotaractianos e interactianos para a gestão 2018/19. Os grupos de jovens têm como presidentes Taynara Cavalcanti (Rotaract) e Raíssa Del Angelo (Interact). A posse foi prestigiada por Elder Eron Picolli, do Rotaract de Rio Preto e integrantes colinenses.

Também foram empossados como rotarianos Rosana Serrão, Maria José Gambarato e Ronaldo Daher que foi o 1º presidente do Rotaract, fundado em 2005. Ele frisou o compromisso de aumentar o quadro social e a realização de projetos para a comunidade colinense. A rotariana Maria Dalila Prado da Silveira foi reempossada no clube.

“Os novos rotarianos reforçam o nosso quadro e são mais pessoas para trabalhar na causa do Rotary, que é servir a comunidade”, destacou o presidente José Luiz.

Presidente José Luiz com os membros empossados Ronaldo, Rosana, Maria José, Maria Dalila e casal convidado.

Rotarianos, intercambiárias, convidados e jovens que formam os grupos de jovens do clube.

Convidados que foram recepcionados com um lanche na tarde de sábado pelos rotarianos.


Postado em 11/08/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.921
Ontem:10.849
Total:14.770
Recorde:10.849
Em - 18/11/18