Garagem Municipal é reformada e ampliada

CAPA - A garagem municipal, que abriga a frota de veículos e equipamentos da prefeitura, passou por completa reforma e ampliação com direito a pavimentação asfáltica do pátio, iluminação, instalação de guarita e portão eletrônico.

Os investimentos foram executados com recursos próprios, informou o prefeito Dieb que destacou a importância de cuidar e preservar dos prédios e bens públicos.

Garagem Municipal ganhou novo visual com reforma e ampliação.

 

O mau estado que se encontrava a Garagem Municipal é coisa do passado. O local que abriga a frota municipal, equipamentos, ferramentas, etc ganhou um novo visual com as obras de infraestrutura que proporcionaram também melhores condições de trabalho aos funcionários.

Além da ampliação do pátio cercado com alambrado, também houve a execução de guias e sarjetas, pavimentação asfáltica, plantio de grama nos taludes internos, readequação da iluminação, serviços de pintura, sinalização de solo, instalação de guarita e portão eletrônico.

“Os investimentos asseguram ampliação do atendimento com segurança para funcionários e qualidade na prestação de serviços para a população colinense, bem como a preservação do patrimônio público”, explicou Dieb que acrescentou, “por a Garagem estar num local limpo, fechado e organizado estamos implantando uma gestão eficiente para dinamizar o transporte e demais serviços, onde todas as Secretarias e Departamentos utilizam-se da Garagem para desenvolver seus trabalhos”. Os investimentos foram executados com recursos próprios do município.

Prédio da Garagem Municipal na Avenida das Cohas que passou por reforma para dinamizar os serviços prestados à população. Júlio César “Biguri”


Postado em 18/08/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57