Festa do Peão de Barretos e Brahma renovam parceria

Marca é patrocinadora do evento há 41 anos

Após mais uma edição de sucesso, os organizadores da Festa do Peão de Barretos anunciaram a renovação da parceria com a AMBEV – patrocinadora máster do evento com marca Brahma. O contrato garante mais 5 anos de patrocínio.

"Em 2018 consolidamos o Circuito Brahma Sertanejo, o maior circuito musical do país, que contempla mais de 150 eventos e atinge mais de 7 milhões de pessoas. Barretos é fundamental para a construção desta história e estamos muito felizes em renovar essa parceria de longa data com o maior e principal evento do segmento", afirma Felipe Balota, Gerente Nacional de Eventos Brahma.

Na edição deste ano, que terminou em 26 de agosto, a maior Festa do Peão da América Latina registrou aproximadamente 1 milhão de visitantes durante 11 dias.

"Temos uma história consolidada com Brahma. Há mais de 40 anos a marca é patrocinadora máster oficial da Festa e essencial para o sucesso do evento que enaltece e resgata a cultura e as tradições do interior brasileiro", conta Ricardo Rocha Bodinho, presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa desde sua fundação.

Comunicação da marca está presente em diversos pontos do evento como no telão de quatro faces localizado no Estádio de Rodeios e também no palco Amanhecer. (Fotos: Bruno Ravolta)


Postado em 06/09/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57