Educação ganha 3 veículos 0km 

Mais três veículos 0km foram acrescentados à frota municipal. A entrega de um Virtus 1.0 turbo, Gol 1.0 completo e uma Saveiro 1.6, também completa, foram adquiridos com recursos próprios e entregues no último dia 29 para atender as necessidades diárias da Secretaria de Educação e Escola Agropecuária da Rede de Ensino.

O Virtus será utilizado para o deslocamento dos profissionais da Secretaria. O Gol e o Saveiro vão auxiliar as atividades desenvolvidas pela ETAM “São Francisco de Assis”, tanto nas questões campo/profissionalizantes, administrativas, pedagógicas e de apoio para eventuais ocorrências já que a escola fica na área rural e funciona em tempo integral.

O prefeito Dieb e vice Campanholi entregaram as chaves aos secretários Elizabete Neme (Educação e Cultura) e João Dias da Silva Filho (Trânsito e Transportes). O coordenador de ensino profissional da ETAM, Celso Alves dos Santos e Rodrigo Zeitoum Taiar, responsável pelo Departamento de Transportes e Logística, também acompanharam a entrega dos veículos.

“Os veículos irão agilizar e dinamizar ainda mais o trabalho educacional prestado à comunidade, além de oferecer melhores condições aos profissionais deste setor tão importante para todos os colinenses”, destacou o prefeito.

Secretários Bete e João recebem as chaves dos novos veículos do prefeito Dieb e vice Campanholi, ladeados pelos funcionários Celso Alves e Rodrigo Tair.   Júlio César “Biguri”


Postado em 06/09/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.465
Ontem:5.896
Total:11.361
Recorde:5.896
Em - 16/10/18