PRATO TÍPICO DE COLINA

Concurso define ingredientes que podem ser usados

A lista de temperos e ingredientes que poderão ser utilizados pelos participantes do Concurso Gastronômico foi aprovada no último dia 31 na reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Somente esses itens poderão ser utilizados na preparação das receitas que definirá o prato típico de Colina. O concurso conta com o auxílio do Senac.

O presidente Gilberto Gonçalves apresentou a relação de itens, elaborada pela Cozinha Piloto, para a apreciação dos presentes que incluíram mais alguns ingredientes. Agora o Comtur concentra-se na elaboração do regulamento do concurso para que na sequência sejam abertas às inscrições aos interessados em participar.

“Na 1ª etapa acontece a apresentação dos pratos que serão selecionados pelos jurados. Os finalistas participam da 2ª fase para definição do prato vencedor que será escolhido por degustação. Vamos vender uma cartela de ingressos que dá direito a todos que a adquirirem degustarem os pratos e atribuir uma nota”, declarou Gonçalves. O concurso, que ainda não tem data definida, será tema das próximas reuniões do Conselho.

Em breve estarão abertas as inscrições para o concurso que vai definir o prato típico da cidade.


Postado em 15/09/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.091
Ontem:
Total:5.091
Recorde:5.091
Em - 15/10/18