Candidata à deputada esteve em Colina

A candidata à deputada federal pelo PSDB, Samanta Duarte Nogueira, esteve em Colina no último dia 5 quando foi recepcionada pelo ex-prefeito Valdemir Moralles “Mi”, vereadores e correligionários.

Mi destacou que a candidata não é apenas a mulher do ex-deputado Duarte Nogueira, atual prefeito de Ribeirão Preto. “Samanta tem personalidade própria, tem bagagem e representa o agronegócio já que atuou como advogada especializada em meio ambiente na elaboração do Código Florestal em Brasília. Portanto a nossa região estará muito bem representada por ela que além do profissionalismo tem como esposo o eterno representante de Colina em Brasília, o nosso amigo-irmão Duarte Nogueira, que muito fez por Colina”, destacou o ex-prefeito.

Ao usar da palavra a candidata afirmou: “Me orgulho pelo trabalho diferenciado realizado pelo Duarte Nogueira. Nas diversas cidades que tenho passado sempre tem alguma coisa que ele ajudou a conquistar. Ele é sempre lembrado com carinho e respeito por todos. Queremos dar continuidade a este trabalho. E ainda mais, é preciso mudar a legislação para fortalecer os municípios para que tenham direito a mais recursos”, declarou Samanta que também frisou que a escolha de bons candidatos é fundamental para que o trabalho da Lava Jato tenha continuidade. Ela criticou o foro privilegiado e fundo partidário.

Samanta Nogueira falou aos correligionários do PSDB.


Postado em 15/09/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.167
Ontem:10.240
Total:11.407
Recorde:10.240
Em - 13/12/18