90 colinenses concluem cursos de qualificação profissional

Noventa colinenses receberam na última quinta-feira, 13, os certificados de conclusão dos cursos do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), ministrados pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com a Secretaria Estadual de Relações do Trabalho (SERT).

Além do prefeito Dieb, secretário Renê Sasaki de Souza (Indústria e Comércio), vereadores Penachone e Célia, coordenador Amilton Mestriner o evento também teve a participação da diretora regional da SERT/Barretos, Kelly Brito, instrutores Gabriela Ikuma e Rafael de Paula. Os familiares dos formandos também prestigiaram o evento realizado no Sindicato.

O curso de Técnicas de Vendas ofereceu 60 vagas, dividas em duas turmas com aulas no período noturno na EMEF “Cel. José Venâncio Dias”. Já para Atendimento e Recepção foram disponibilizadas 30 vagas com capacitação na Secretaria de Indústria e Comércio no período da tarde. Os cursos, ministrados de segunda a sexta-feira, tiveram duração de 2 meses com bolsa auxílio no valor de R$ 660,00 por aluno.

“A Administração Municipal se mantém firme na busca de benefícios para o desenvolvimento do município e da população”, destacou Dieb que parabenizou os alunos que não perderam a oportunidade de se qualificar, aumentando as chances de inserção no mercado do trabalho que é a proposta do programa.

Os concluintes dos cursos receberam os certificados em evento realizado na sede do Sindicato dos Servidores.  Júlio César “Biguri”


Postado em 22/09/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.877
Ontem:
Total:4.877
Recorde:4.877
Em - 15/10/18