Dia da Criança foi comemorado com muita festa

A garotada se divertiu muito na última semana com a programação especial que celebrou o Dia das Crianças. A festa, que aconteceu nos últimos dias 2, 3 e 4 no Recinto “9 de Julho”, teve inúmeras atrações e muitas delícias que a criançada adora comer e saborear.

Além dos alunos da recreação, pré-escola e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), que compreendem a faixa etária de 4 a 10 anos, a festa foi estendida aos idosos do Asilo São José, integrantes do grupo de voluntárias do Fundo Social e Clube da 3ª Idade.

A novidade foram as diversas apresentações, como da Escola de Música do Centro de Educação Complementar, coordenadas pelo músico Antônio Carlos Barbosa “Moska”, de dança do Clube da 3ª Idade, de viola e sanfona com os “Irmãos Sinatra”. Os brinquedos infláveis variados (cama elástica, tombo legal), tobogã, chute ao gol, mesa de pebolim, etc) proporcionaram muita diversão à garotada que também curtiu as atividades esportivas e culturais, como o passeio a cavalo, charrete e futebol. O foco das brincadeiras educativas, desenvolvidas pela Secretaria de Saúde, foi o combate à dengue.

Liliana Taha, presidente do Fundo Social, agradeceu aos colaboradores colinenses (comerciantes e empresários) pelo patrocínio e doações para a realização da festa.


Postado em 13/10/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11
Ontem:8.395
Total:19.255
Recorde:10.849
Em - 18/11/18