Educação para o Trânsito é tema de projeto infantil que durante o 5º Insane Sound

Encontro de som automotivo, tunning e rebaixados acontece neste final de semana em Barretos

As crianças terão um espaço exclusivo durante o 5º Insane Sound, encontro de som automotivo, tunning e rebaixados que acontece no Parque do Peão, em Barretos/SP, nos dias 20 e 21 de outubro. O projeto Trânsito para Pais e Filhos será desenvolvido no sábado das 13h às 17h e domingo das 10h às 15h.

Trata-se de uma estrutura que simula situações de trânsito como faixa de pedestres, a presença de outros veículos, funcionamento de semáforos e placas de sinalização. Para vivenciar tudo isso as crianças estarão em carrinhos elétricos que serão guiados pelos pais ou familiares presentes. Uma atividade que envolve mais do que a educação no trânsito, mas também a integração entre pais e filhos.

A atração é inédita no evento e gratuita para quem já adquiriu o acesso ao Insane Sound. Enquanto a família aguarda sua vez para participar é exibido um vídeo com uma palestra sobre atitudes positivas no trânsito e respeito às leis.

Programação

A programação de sábado, dia 20, começa a partir das 13h na pista de acrobacias com apresentações de drift e manobras radicais com diferentes tipos de veículos. Durante o dia todo os maiores caminhões e carretas do Brasil, além de pick-ups, vans e carretas hidráulicas mostram toda potência colocando suas toneladas de equipamentos de som no último volume.

Também no período da tarde será realizado o encontro das principais equipes de rebaixados da região com a participação do youtuber Netinho Maia. A programação musical é a estrela da noite. A abertura acontece às 20h30 com show Lucky Poesia Gangster e a partir das 21h a atração principal: Tribo da Periferia.

A programação de domingo, 21, tem início a partir das 9h, com apresentações de Hair Trick, feira de alimentação com food trucks, e ainda competição de som, rebaixados e tuning promovida pela 101% Eventos. No período da tarde as equipes de drift e manobras voltam a se apresentar na pista e o encontro de rebaixados continua.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do evento que estará aberta no sábado, 20, a partir das 9h. Crianças com idade até 10 anos não pagam para participar do evento.

Os valores podem ser consultados no site independentes.com.br/insanesound

http://www.ocolinense.com.br/images/14680.jpg

Atração é gratuita e funcionará no sábado, das 13h às 17h e domingo das 10h às 15h. (Foto: Divulgação)


Postado em 17/10/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:12.856
Ontem:6.672
Total:19.528
Recorde:12.856
Em - 13/11/18