CELULAR E CARREGADOR SÃO ENCONTRADOS COM PRESO EM REVISTA DA CADEIA

Como é de praxe a delegada Denise Polizelli, diretora da cadeia, determinou na manhã do dia 15 a realização de revista e em uma das celas separadas, destinadas aos presos com mandado de prisão temporária, sendo encontrado um celular e um carregador rústico entre os pertences de um preso, de 27 anos, que estava detido por tráfico. Quando ele deu entrada na cadeia foi submetido à minuciosa revista e recebeu as visitas dos advogados, que serão intimados para serem ouvidos sobre os fatos. Ainda será instaurada sindicância. A autoridade policial também vai solicitar a quebra do sigilo telefônico para verificar pelo histórico de chamadas com quem o preso manteve contato enquanto esteve na cadeia.

LOJA TEM GRANDE PREJUÍZO COM FURTO

O vizinho de um estabelecimento na Av. Luiz Lemos de Toledo percebeu que no dia 6, às 7 horas, no muro próximo ao comércio, havia um buraco. Ele então acionou os funcionários da empresa que constataram o furto de inúmeras mercadorias que totalizaram um grande prejuízo. O furto ocorreu durante a madrugada quando os ladrões tiraram o vidro de uma das salas que dá acesso ao escritório e conseguiram abrir o cofre, mas não levaram as moedas que estavam no seu interior. Eles então quebraram a porta de outra sala e furtaram R$ 17,00 em dinheiro e subtraíram grande quantidade de produtos e ferramentas. A perícia foi acionada e compareceu na empresa. Os ladrões fizeram um segundo buraco para praticar o furto. O comércio possui alarme, mas o mesmo não disparou. A polícia analisou as imagens das câmeras de segurança e investiga o caso.

PORTES DE ENTORPECENTE

Em patrulhamento na madrugada do dia 13 os PMs avistaram dois indivíduos, de 22 e 24 anos, saindo do banheiro público da praça matriz. Na busca pessoal foi apreendido com o mais velho três porções de maconha. O mais novo portava uma cápsula de cocaína que estava dentro do maço de cigarros. Após a confecção da ocorrência ambos foram liberados.

Na tarde do dia 11, após receber denúncia, os PMs Coradim e Gonçalves dirigiram-se à Rua 7 de Setembro – Pedreira onde encontraram um indivíduo, de 55 anos, sentado num bar. Ele foi abordado e na revista encontrado em seu poder um invólucro de maconha, duas pedras de crack e R$ 476,35 em dinheiro. O autor confessou que a droga era para consumo próprio porque é usuário. Os PMs o conduziram até a delegacia onde foi liberado após o registro da ocorrência.

CAPTURA DE PROCURADO

Em cumprimento a mandado expedido pela justiça local, os policiais civis Thalles e Leonardo prenderam na manhã do dia 15, na Rua José Camolesi – Pedreira, um homem de 31 anos que estava sendo procurado.


Postado em 20/10/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.491
Ontem:
Total:2.491
Recorde:2.491
Em - 14/11/18