Domingo tem a final que não aconteceu

Patrimônio e Paz seriam os finalistas do Amador de 2017, mas este jogo não aconteceu e até hoje não se sabe quem é o campeão

O clássico entre Paz e Patrimônio acontece neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético. O jogo reúne os dois finalistas do Campeonato Amador de 2017, mas este jogo não aconteceu pois o Paz foi eliminado por ter o seu goleiro envolvido em uma briga durante a semifinal com os Muleks da Dirce.

O Patrimônio era o outro finalista depois de vencer legitimamente o “Amigos do Xibil’. Até hoje não foi declarado o campeão de 2017, já que o presidente do Paz, Flávio Bernardo “Bafo”, entrou na justiça alegando irregularidades no regulamento e pedindo o direito de jogar a final. Até o momento a justiça não julgou o processo.

CLÁSSICO

Com isso todas as atenções estão voltadas para o “jogão” de domingo. Façam suas apostas e que vença o melhor! O Paz segue invicto com 17 pontos e em 2º lugar. Já o adversário está na cola em 3º e com 14 pontos. Se o Patrimônio vencer se iguala ao número de pontos, porém passa para a 2ª colocação devido ao confronto direto, critério de desempate.

O jogo das 8 horas, também no C. A., promete uma disputa equilibrada entre Muleks (líder invicto) e Internazionale (4º lugar e com apenas uma derrota).

FUTEBOL

Depois da paralisação por conta das eleições, o campeonato teve sequência no último domingo com os seguintes resultados:

No jogo das 8 horas no C.A. “Os Piratas”, enfim, conseguiram os três primeiros pontos ao vencer o L. A. por 3 a 2. Marcaram: 1ºT – 7’ “Fula” (P); 2ºT – 9’ Marcelo (L.A.), 12’ Kaíque (P), 27’ Erick (L.A.) e 32’ Felipe (P). A difícil vitória foi muito comemorada pelos “corsários”. 

No jogo das 10 horas a “mulecada” contou com a habilidade do goleador Lipão para vencer o Amigos do Xibil. O único e decisivo gol saiu aos 26’ do 2º tempo.

Na Nova Colina o Veterano da VG não conseguiu segurar o ataque do Primavera que ganhou por 3 a 0. Marcaram: Dorinho, Mikelson e Guilherme Campagnon todos no 1º tempo. Com o resultado o time do técnico Fernando saltou de 9º para 5º lugar.

Na sequência o Patrimônio venceu o Laranja Mecânica por 2 a 1. Christian e Arlito  “Bil” fizeram para o Patrimônio e Rodrigo “Chuck” fez o de honra do L.M.

No campo do Jardim Primavera Inter e Nike terminaram a disputa empatados  sem gols.

Depois o invicto Paz venceu mais uma e a vítima desta vez foi a Fazenda Cava que perdeu por 3 a 0. O Paz apresentou o seu novo reforço, o centroavante Geraldo, de Jaborandi. Com estrela de goleador o menino já fez logo dois de início. Gustavo “Buiu” completou a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Colina Atlético

8h – Muleks x Inter

10h – Paz x Patrimônio

Nova Colina

8h – Primavera x L.A.

10h – Laranja Mecânica x Veterano da VG

Jd. Primavera

8h – Faz. Cava x Nike

10h – Piratas x Amigos do Xibil

PRIMAVERA - Depois de uma vitória convincente e alguns resultados favoráveis na rodada o time ocupa a 5ª colocação e está na briga para ingressar no G4. Neste domingo a equipe do técnico Fernando pega o L.A., às 8 horas na Nova Colina.


Postado em 20/10/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.576
Ontem:
Total:2.576
Recorde:2.576
Em - 14/11/18