Ranchão e Unifera fazem clássico que vale a liderança

Quatro times estão empatados em 6 pontos

Vila Guarnieri busca a recuperação após derrota na última rodada. Em : Wilson, Evonei, Bang, Mariano, Renato, Rogério, Luís, Pernambuco, Piu, Rafa, Salsichão e Pico. Agachados: Nandão, Mathias, Mané, Toninho, Junin, Carlim, Ivan, Jovino e José Wilson. 

 

A briga pelo G4 do segundo turno do Veterano está acirrada. Depois de três rodadas, quatro equipes estão empatadas em 6 pontos e um tropeço agora pode distanciar da classificação. Vale lembrar que o 2º turno, com a eliminação do Atlético City, terá sete rodadas, duas a menos que no primeiro.
Na Coudelaria, às 10h, Unifera e Ranchão fazem o grande clássico da rodada. A partida, que vale a liderança do turno, também é uma reedição da final do 1º turno, vencida pela “Sapataria” por 3 a 0.
Como de praxe, o Ranchão nega o clima de revanche e exalta o discurso que “aquela final ficou no passado, agora é outro jogo”. Mas o técnico Melquíades Scarpinete não esconde o desejo de manter os 100% no turno e de quebra vencer o rival.
o técnico Paçoca tenta vencer o segundo turno e garantir o título antecipado. Depois de perder para a Vila Guarnieri, o time vem de duas goleadas e motivado para assumir a liderança.
Para esquentar ainda mais a rodada de domingo, Vila Guarnieri e Estrelas fazem confronto direto no Colina, às 10h. Com campanhas idênticas no turno, duas vitórias e uma derrota, as equipes brigam para se distanciar do rival e ganhar uma pequena vantagem na briga.
O dedicado técnico Reginaldo Carvalho fez da Vila Guarnieri um time respeitado, tem bons jogadores e sempre aparece na parte de cima da tabela.
o Estrelas quer fazer valer o status de favorito adquirido no início da competição. O técnico Silvano tem um forte elenco, mas ainda não rendeu o esperado.
Fazendo a preliminar deste confronto, às 8h, o São Bento, do irreverente Chiclete, vai em busca da sua primeira vitória no duelo contra o lanterninha Patrimônio.
No campo da Coudelaria, às 8h, a Pedreira tem pela frente o Santa Lúcia. A alvirrubra, agora sob o comando de Marquinhos Morales, quer voltar a mostrar um futebol convincente e se manter firme na briga pelo título.
o Santa Lúcia tenta evitar mais um fiasco e fazer algo diferente do primeiro turno, quando ficou em 7º lugar.
PEDREIRA VENCE A PRIMEIRA COM NOVO TÉCNICO
A Pedreira venceu sua primeira partida sob o comando de Marquinhos Morales. Mesmo não jogando bem, a equipe bateu a Vila Guarnieri por 1 a 0, com gol de Preta.
O Ranchão manteve os 100% no turno ao bater o Santa Lúcia por 3 a 1. Leandrinho, duas vezes e , marcaram. Roberto descontou para o Santa.
O Unifera voltou a golear. O time fez 8 a 0 no Patrimônio, com gols de Gil (4), Paulinho Trovão (2), João Amadeu e Fernandinho.
O Estrelas se recuperou batendo o São Bento por 4 a 2. Derval, Mariguela, Calango e João Batista balançaram a rede. Zezinho e Renato fizeram para o SB.
 
Quatro gols no último jogo e status de artilheiro para Gil.
 
Melquiades e Paçoca (ao fundo) vão comandar suas equipes domingo.
 
Marquinhos Morales, no comando da Pedreira, durante a partida contra a Vila Guarnieri.
 

Postado em 02/06/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.691
Ontem:
Total:1.691
Recorde:1.691
Em - 17/11/18