Aumenta a disputa por vaga nas quartas

Depois de perder a invencibilidade, Muleks enfrenta o Primavera às 10h no Colina Atlético

Faltam três rodadas para o término da primeira fase e, consequentemente, a definição dos oito times que vão às quartas de final. A cada partida aumenta a disputa para carimbar a participação na próxima fase aliada a uma boa colocação, o que dá direito de enfrentar times menos estruturados e então chegar as semifinais.

INTER ACABOU COM INVENCIBILIDADE DA “MULECADA”

As atenções estavam voltadas para “a final que não aconteceu” entre Paz e Patrimônio, mas o que agitou o bom público que esteve no C.A. foi a vitória de 1 a 0 do Internazionale sobre o, até então, invicto Muleks da Dirce. A torcida acompanhou atenta os 20 minutos finais da partida onde a “mulecada”, com um jogador a mais, pressionou muito, mas não conseguiu buscar o empate ou reverter a derrota.

Lucas Petri abriu o placar aos 13’ do 1º tempo. O que exigiu do técnico Anaelson algumas mudanças, mas não surtiram efeito mesmo estando em vantagem já que aos 22’ do 2º tempo o Inter perdeu André dias por duas faltas violentas. Ao final o técnico Francis e seus comandados comemoraram muito a vitória que coloca o time em 4º lugar, porém com o mesmo número de pontos do Patrimônio que está em 3º. Apesar da derrota, Muleks permanece em 1º lugar e na próxima rodada, que acontece no dia 4 de novembro, enfrenta o Primavera que vem de duas vitórias. Neste domingo, 28, não haverá rodada por conta das eleições.

O primeiro tempo do jogo entre Paz e Patrimônio foi um festival de faltas, reclamações e pouquíssimo futebol. Na etapa final houve uma pequena melhora, no entanto o público esperava mais dos possíveis candidatos ao título do Amador. A peleja terminou sem gols e ambos mantiveram as posições na classificação.

Na Nova Colina o Primavera goleou fácil o L.A. por 5 a 0. Éverton ganhou o direito a pedir música e muito mais ao fazer quatro gols. Dorinho fez o seu.

No jogo das 10 horas o Laranja Mecânica não quis saber de brincadeira e também goleou o Veterano da VG por 4 a 1. Marcaram: 1ºT – 31’ Cleisson e 35’ Uilian “Balada”. 2ºT – 24’ Cleisson, 30’ Vitor Moreira (Vet. VG) e 40’ Lucas (contra).

No campo do Jardim Primavera a Fazenda Cava e Nike terminaram empatados em 1 a 1. João Pedro fez para o Nike aos 5’ do 1º tempo e Rodriguinho Pires empatou aos 24’ do 2º tempo. O empate fez o Nike perder duas posições na tabela de classificação.

Na sequência o Amigos do Xibil venceu o Piratas por 3 a 0. Brito, Leandrinho e Diego Barreira marcaram .

PRÓXIMA RODADA - Dia 4/11

Colina Atlético

8h –Faz. Cava x Internazionale

10h –Primavera x Muleks

Nova Colina

8h –L.A. x Paz

10h –Nike x Veterano VG

Jd. Primavera

8h –Laranja Mecânica x Piratas

10h –Patrimônio x Amigos do Xibil

PAZ é o único time invicto na competição. Ocupa o 2º lugar com 1 ponto a menos que o líder. O time ainda não está completo, já que alguns titulares estão jogando em Barretos. Na rodada do dia 4 de novembro, tem pela frente o L.A. na Nova Colina, às 8 horas.


Postado em 27/10/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:113
Ontem:
Total:113
Recorde:113
Em - 22/11/18