Equipes masculina e feminina Bebedouro/UNIFAFIBE disputam a final da 11ª Copa Record de Futsal

Acontece nesta terça-feira, dia 30, a partir das 20h, a disputa final da 11ª Copa Record de Futsal. O time feminino Bebedouro/UNIFAFIBE enfrenta Franca e na sequência, às 21h, acontece a disputa das equipes masculinas: Bebedouro/UNIFAFIBE contra São Carlos.

Os jogos acontecem na Arena UNIFAFIBE, quadra poliesportiva que faz parte da estrutura do centro universitário e recebeu sua primeira partida em junho deste ano.

A equipe feminina já é Bicampeã da Copa e o técnico Marcelo Castro está otimista com sua equipe. "Passamos invictos pela primeira fase, na segunda classificamos em segundo lugar e na semifinal vencemos Espirito Santo do Pinhal por 6 a 1. Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois estamos com todas as jogadoras em ótimas condições físicas e nenhuma com cartão. As equipes já se conhecem, somente este ano já nos enfrentamos seis vezes e ganhamos cinco disputas. Esperamos conseguir esse tricampeonato", declarou.

O mesmo otimismo é apresentado pelo técnico da equipe masculina Adirlei Hernandes. "Nossa expectativa é muito grande, trata-se de uma final muito importante para todos nós, comissão técnica e atletas e também para a nossa torcida que é apaixonada pelo futsal. O jogo promete ser bem disputado mas esperamos conseguir o título", afimou.

A partir das 19h os portões da Arena UNIFAFIBE já estarão abertos e a entrada para acompanhar as partidas é gratuita.


Postado em 29/10/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.331
Ontem:2.867
Total:7.198
Recorde:4.331
Em - 16/11/18