Concluintes de cursos de beleza recebem certificados

Os formandos dos cursos gratuitos na área de beleza receberam na noite do último dia 19 os certificados em cerimônia conjunta realizada na sede do Sindicato dos Servidores pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura.

Após dois meses de aulas, as participantes dos cursos do Polo Regional da Escola da Beleza, desenvolvido em parceria com o FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, estão aptos a exercerem as profissões. O FSS certificou 45 formandos: 9 frequentaram as aulas do curso de Depilação/Design de Sobrancelhas, 10 Manicure/Pedicure, 12 Assistente de Cabeleireiro e 14 de Maquiagem.

INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS

“É uma grande alegria entregar os certificados para a 1ª turma da atual Administração. Agradeço toda minha equipe e aos professores dos cursos que foram essenciais para a formação de cada participante”, destacou Liliana que parabenizou os formandos pela dedicação e desejou sucesso. Ela informou que as inscrições para a próxima turma estão abertas no Centro de Educação Complementar, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente administrativo.

MAIS FORMANDOS

A Secretaria de Indús-tria, Comércio e Agricultura  também certificou os formandos dos cursos de Maquiagem, Manicure/Pedicure e Assistente de Cabelereiro oferecidos gratuitamente em parceria com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação com o apoio do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, que cedeu a Unidade Móvel para a realização dos cursos que tiveram duração de um mês, com aulas de segunda a sexta-feira. A parceria beneficiou 46 colinenses sendo que 14 concluíram o curso de Manicure/Pedicure, 15 Maquiagem e 17 de Assistente de Cabeleireiro.

“Estou aprendendo muito com o Dieb e o Campanholi. As capacitações são frutos de intenso trabalho junto ao Governo do Estado que viabilizou a oferta dos cursos. Tomara que mudem as vidas dessas pessoas”, declarou o secretário da pasta de Indústria, Comércio e Agricultura, Renê Sasaki de Souza.

BEM ESTAR DA COLETIVIDADA

O prefeito Dieb, que participou da cerimônia, ressaltou que, “a meta da Prefeitura é trabalhar incansavelmente na busca e conquista de novos cursos e projetos que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos colinenses. Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Minha alegria é ver as pessoas que frequentaram os cursos agradecendo pela oportunidade. Hoje estão se destacando, crescendo na qualificação profissional, instalando seu próprio negócio e complementando a renda”. Ele também salientou: “o papel do Banco do Povo, que auxilia e financia equipamentos para o profissional abrir seu próprio negócio, foi importante nesse processo”.

Liliana Taha, presidente do FSS, fala aos formandos na formatura dos cursos gratuitos oferecidos pela Escola de Beleza. Júlio César “Biguri”


Postado em 01/11/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.011
Ontem:6.187
Total:7.198
Recorde:6.187
Em - 11/12/18