“Interrupções são interferências imprevisíveis”, diz CPFL

As quedas de energia ocorridas na última semana, apesar de durarem poucos minutos, geraram reclamação por parte da população que entrou em contato com este semanário para saber o motivo das interrupções.

A redação procurou a assessoria de imprensa da CPFL que, em nota, esclareceu: “o município de Colina passa por um importante plano de ação dentro do cronograma da Companhia. Ao todo foram investidos cerca de R$ 257 mil durante o segundo trimestre de 2018 na modernização, manutenção e expansão do sistema elétrico da cidade, com o objetivo de aumentar o nível de conforto e qualidade do serviço oferecido aos clientes atendidos na cidade”.

Após levantamento, a concessionária de energia relatou  que “em um período de 3 meses, foram registradas 3 interrupções de energia na cidade. As interrupções atingiram a região central do município, sendo que a de maior impacto, registrada no dia 14/9, foi consequência de um temporal que atingiu toda região”.

A distribuidora ressaltou ainda que “estas interrupções fazem parte de uma categoria chamada de ‘eventos não-gerenciáveis’, ou seja, são interferências externas na rede, como temporais, abalroamentos, queda de árvores e objetos lançados pelo vento, que não são previsíveis e, por isso, não podem ser controlados”.

Quedas de energia são ocasionadas por interferências externas na rede elétrica.


Postado em 01/11/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.254
Ontem:
Total:3.254
Recorde:3.254
Em - 19/12/18