Concurso teve recorde de inscrições

O concurso público para diversos cargos da administração direta recebeu um recorde de inscrições, 1.141 inscrições no total. Devido ao grande número de participantes as provas, agendadas para o dia 18 de novembro (domingo), terão que ser realizadas em quatro escolas diferentes.

Na EMEF “Lamounier de Andrade”, que possui o maior espaço físico, será realizada a prova da maioria dos cargos em disputa, que são: costureiro, engenheiro civil, oficial administrativo, oficial de cozinha, operador de máquinas, padeiro e técnico agrícola. As demais abrigarão somente os candidatos que se inscreveram para um cargo específico: “Venâncio” (motorista), “Antônio Daher” – Cohab 2 (gari), “Ernesto Henrique Paro” – Cohab 1 (recepcionista).

O candidato precisa ficar atento a esse detalhe porque é o cargo que define o local da prova. Essa é uma dica importante porque se o candidato se dirigir ao local errado poderá perder o horário da prova. Outra exigência é o comparecimento com antecedência mínima de 30 minutos. Após às 9 horas, horário de fechamento dos portões, não será permitido o ingresso de nenhum candidato, que deve se inteirar das instruções contidas no edital de convocação que está sendo publicado nesta edição, à página 5.

Os cargos que receberam o maior número de inscrições são de oficial administrativo (295), gari (293) e recepcionista (204). Os cargos que tiveram menor procura são de operador de máquinas (15 inscrições), costureiro (17) e padeiro (19).

Link do Edital: http://www.ocolinense.com.br/arquivos/EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROVAS OBJETIVAS_CP Nº 02-2018 [ADMINISTRAÇÃO EM GERAL].doc

CONCURSO SAÚDE

No próximo dia 18 também acontecem as provas para o concurso da saúde, que recebeu 126 inscrições e será realizado na escola “Lamounier de Andrade” em dois horários: às 9h para os cargos de médicos (várias especialidades)  e às  13h de enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta e psicólogo.

Link do Edital:  http://www.ocolinense.com.br/arquivos/EDITAL DE HOMOLOGAÇÕES E CONVOCAÇÃO_CP Nº 03-2018 [REDE MUNICIPAL DE SAÚDE].doc


Postado em 10/11/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.690
Ontem:
Total:4.690
Recorde:4.690
Em - 24/07/19