Festival celebra a cultura afro

A reflexão sobre a contribuição da cultura afro para a sociedade brasileira e sua importância para a história, economia e etnia do povo colinense é o prin-cipal objetivo do Festival Afro, que será realizado pela 1ª vez no município em comemoração ao feriado municipal da Consciência Negra no próximo dia 20 (terça-feira).

O Festival acontece neste sábado, dia 17, na praça matriz, com início às 9 horas e previsão de término às 16h. Muitas atrações aguardam o público como apresentações de música e dança do Grupo A Rede Cultural, atividades culturais, etc.

O RoJuNe – Rolê da Juventude Negra e Periférica de Ribeirão Preto,  parceiro da Prefeitura na realização do Festival, trará para Colina oficinas culturais e feira típica com a venda de artesanato, roupas, bijuterias e acessórios de moda afro.

A professora Elizabete Neme, responsável pelo expediente na Secretaria de Educação e Cultura que organiza o evento com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, convida toda população colinense para prestigiar o festival.


Postado em 17/11/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.095
Ontem:
Total:6.095
Recorde:6.095
Em - 21/09/19