LADRÕES FURTAM CELULARES EM LOJA

O gerente de uma loja da Rua 7 de Setembro chegou ao trabalho na manhã do dia 8 e encontrou o estabelecimento arrombado, constatando o furto de 4 celulares e um tablet. Os meliantes também levaram 40 caixas de celulares que continham apenas acessórios, como bateria, fone de ouvido, carregador, cabo, etc

Outra loja, que mantém um depósito de areias e pedras na Rua 21 de Abril, também foi alvo de furto durante a madrugada do dia 6. O funcionário todos os dias retira a bateria do trator, tipo pá-carregadeira, para evitar que a mesma seja furtada. No dia 6, ele instalou a bateria, porém o veículo não ligou. Ao chamar o mecânico foi constatado que o motor de partida tinha sido furtado.

POLICIAIS RECUPERAM MOTO FURTADA

No dia 6, por volta das 12h30, os policiais civis João Vitor e Leonardo surpreenderam um adolescente, de 16 anos, no cruzamento da Rua João Silveira e Av. Luiz Lemos de Toledo, empurrando uma CG 125 Fan ES, ano 2012, azul, que estava sem placa. Ao avistar a viatura o menor tentou ligar a moto dando “tranco”, mas foi impedido pelos policiais.  Ele disse que pegou o veículo na casa do proprietário com sua autorização. Os policiais entraram em contato com o dono da moto que negou as declarações do adolescente. 

COMPUTADOR ENCONTRADO NO DESVIO

Um morador da Vila Guarnieri trafegava pelo desvio do pedágio na manhã do dia 7 quando visualizou algo empilhado à beira da estrada. Ao parar o veículo constatou tratar-se de um computador com CPU, teclado, monitor e até impressora. Ele levou o equipamento para casa que estava funcionando e desconfiado da procedência entregou tudo na delegacia, relatando o ocorrido.

CLONAGEM DE CHEQUE

O correntista de uma agência procurou a delegacia na tarde do dia 7 informando que recebeu o telefonema do banco sobre um cheque pré-datado, no valor de R$ 133,57, entregue num estabelecimento comercial da cidade. O banco disse que o cheque foi compensado por um valor bem maior, R$ 1.095,00, pedindo que o cliente fosse à agência para verificar a microfilmagem, que confirmou a fraude. O banco estornou a quantia para a conta do cliente, que não teve prejuízo.

PORTE DE ENTORPECENTE

Os PMs Tomás e Alcebíades abordaram na manhã do dia 6 uma Brasilia na Av. Pio de Melo Nogueira, nas proximidades do cemitério. A documentação do veículo bem como do condutor estavam em ordem, mas com a passageira, de 23 anos, foi apreendido um cigarro artesanal de maconha (1g) que estava escondido em suas partes íntimas. A revista foi feita por uma policial civil feminina.

Um dechavador com 2g de maconha em seu interior foi apreendido na manhã do dia 10, na Rua 6 do Mutirão, com um jovem de 18 anos. A droga foi apreendida e o autor liberado.


Postado em 17/11/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.797
Ontem:4.868
Total:9.665
Recorde:4.868
Em - 18/10/19