Patrimônio e Internazionale fazem o clássico de domingo no C.A. que tem também Xibil x Paz

Líder absoluto Muleks acabou com a invencibilidade do Paz

Depois de duas semanas sem a bola rolar, o Campeonato Amador Municipal voltou a campo no domingo passado com goleadas e jogos decisivos, já que faltam apenas duas rodadas para sabermos quais são os oito times que avançam na competição. A disputa fica acirrada nesta reta final e somar pontos é garantia de um lugar ao sol.

DOMINGO TEM BONS JOGOS

O clássico deste domingo acontece às 8 horas no Colina Atlético e fica por conta do confronto entre Internazionale (do técnico Francis) e Patrimônio (agora sob o comando de Feijão, vice-presidente da agremiação que assumiu a função de treinador da equipe).

Os times estão empatados com 18 pontos ganhos e a vitória abre uma vantagem já que fica faltando apenas a última rodada e a temida classificação de 8 times.

Ainda no Colina, às 10h, o Paz, que perdeu a invencibilidade para o líder “Muleks da Dirce”, pega o Amigos do Xibil. Confira os demais jogos de domingo.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Internazionale x Patrimônio

10h – Amigos do Xibil x Paz

Nova Colina

8h – Nike 10 x L.A.

10h – Faz. Cava x Laranja Mecânica

Jd. Primavera

8h – Primavera x Piratas

10h – Veterano VG x Muleks Dirce

RESULTADOS DE DOMINGO

No estádio do Colina Atlético Nike e Laranja Mecânica empataram em 2 a 2. Rogério abriu o placar para o Nike aos 15’ do 1º tempo. Aos 32’ Cleisson empatou para o LM e depois virou o jogo aos 24’ do 2º tempo. Mas Robertão estava lá e nos acréscimos fez o gol de empate do Nike.

No jogo das 10 horas a “Mulecada” não deu espaço para o Paz e fez o time do técnico “Bafo” experimentar a 1ª derrota: 2 x 0. Sauvinha fez aos 37’ do 1º tempo e o goleador Lipão ampliou aos 23’ da etapa final.

Na Nova Colina o Patrimônio (ainda de luto) goleou o lanterna Piratas por 7 a 1. Marcaram: Balotelli (4x), Janiel, Pablo e Breno. Higor fez o de honra para os “corsários”. Na sequência o Amigos do Xibil também goleou o LA por 6 a 3: 1ºT – 2’ Erik (LA), 10’ Igor (x), 28’ Brito (x). 2ºT – 6’ Brito (x), 10’ e 15’ Rodolfo (LA), 18’ Brito (x), 33’ Rodrigo (x) e 35’ Leandrinho (x).

No campo do Jardim Primavera o Internazionale venceu o Veterano da VG por 3 a 1. Os gols saíram no 2º tempo: 13’ Lucas Pereira, 23’ Gustavo e 39’ Leandro. Aos 40’ Vitor Moreira fez o de honra do Veterano da VG.

No segundo jogo, a Fazenda Cava surpreendeu o Primavera ao vencer por 3 a 1. No final do 1º tempo Rodriguinho Pires abriu o placar para a Cava de pênalti. Logo no início do 2º tempo o Primavera teve a grande chance de empatar o jogo e talvez mudar a história da partida. Pelé sofreu falta dentro da área. Pênalti! O atacante Éverton (Monte Azul) pegou a bola para cobrar, mas o goleiro Xandinho apresentou-se para a cobrança e recebeu o aval do técnico. Isolou a pelota e a chance de empatar. Em seguida Pierri e novamente Rodriguinho ampliaram. Lucas Custódio esboçou uma reação, mas já era tarde demais para reverter a derrota que deixou o time cabisbaixo.


Postado em 17/11/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.632
Ontem:
Total:8.632
Recorde:8.632
Em - 21/10/19