“Natal Iluminado” e chegada do Papai Noel acontecem neste sábado

O Natal todos os anos chega mais cedo em Colina com a tradicional inauguração da decoração natalina na praça matriz e a chegada do Papai Noel, promovida pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade. Vários pontos da cidade também ganham luzes e cores com os enfeites confeccionados por garrafas pet.

A abertura oficial do “Natal Iluminado” acontece neste sábado, dia 24, a partir das 20 horas, com o acendimento de todas as luzes instaladas na praça central que vão encantar o público de todas as idades. Padre Santana fará a bênção do presépio e Papai Noel recepcionará o público, oficializando o início das festividades no município.

 “Essé é um momento especial, que encanta colinenses de todas as idades. Será uma noite muito bonita e emocionante, onde saudaremos juntos o Natal 2018. Convido a todos para que irem à praça curtir este ambiente”, destacou Liliana. O prefeito reforçou o convite: “Desejamos oferecer uma noite agradável para a família colinense e visitantes, que poderão apreciar a magia do Natal e a chegada do Papai Noel”.

Outros pontos da cidade também receberão decoração especial nos próximos dias, dentre eles o Parque Débora Paro.

FSS aguarda um grande público para a inauguração da decoração de Natal neste sábado.


Postado em 24/11/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:22.560
Ontem:
Total:22.560
Recorde:22.560
Em - 27/05/19